31 de julho de 2012

DIA MUNDIAL DO ORGASMO - 31/07 - A posição sexual de cada signo

O momento de se render ao prazer sem pensar em pudor e sem impor limites é, sem dúvida, inigualável. Afinal, entre quatro paredes, no carro, na escada, em qualquer lugar que seja, o importante é estar com aquela pessoa que te enlouquece! Para dar uma apimentada, não custa nada descobrir o que mais enlouquece cada um dos nativos na hora do sexo!

 ***Tenham orgasmos nobres e sublimes!

Bjs doces.


Áries: Este nativo gosta de estar no controle da situação. Ele costuma ir direto ao assunto e parte para cima do companheiro sem medo de ser feliz. Para cima mesmo, já que é assim que consegue chegar ao orgasmo mais rapidamente.

Touro: O taurino opta sempre pela sensualidade. Ele gosta de cultivar cada detalhe do sexo e enlouquece quando é acariciado na nuca. Portanto, ficar de costas durante o sexo é a posição mais excitante!
Gêmeos: O geminiano é versátil e adora inventar novas posições. Mas, nada de vergonha! Este nativo adora olhar nos olhos do parceiro durante o ato sexual. Os dois de lado, um de frente para o outro é uma ótima pedida.

Câncer: Extremamente romântico, o canceriano se preocupa muito mais com o clima do que com o ato sexual em si. Um pouco tímido, ele prefere optar pelo básico, para não ter erro. O famoso “papai e mamãe” agrada, e muito, este nativo!

Leão: O leonino não tem meio-termo e luta pelo seu prazer com as garras de um felino. Sexo selvagem faz, sim, a sua cara! Os dois sentados, um de frente para o outro, e a mulher no controle, é capaz de enlouquecer este nativo!

Virgem: O virginiano não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Pelo contrário, gosta de cultivar cada detalhe da transa. Portanto, qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro, como os dois em pé, faz a cabeça deste nativo.

Libra: O libriano é romântico e adora imitar cenas de novela na hora da transa. O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa, por exemplo, faz com que ele se sinta dentro das telinhas.
Escorpião: O signo mais ousado, quando se trata de sexo, cultiva qualquer forma de prazer. A mulher de costas para o homem é sempre uma boa opção. A posição das pernas e dos braços podem variar, desde que a ordem seja sempre aumentar o prazer!

Sagitário: O sagitariano adora certos abusos e cultiva as preliminares, desde que elas sejam ousadas, é claro. O sexo oral ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus em pouquíssimo tempo.

Capricórnio: Este nativo gosta mesmo é de tudo mais discreto. Normalmente, a transa rola entre quatro paredes e ele prefere a posição em que o homem senta e a mulher fica em cima dele, mas de costas, para que o contato visual não atrapalhe o desempenho!

Aquário: Inovação é com este signo! No sexo, não é diferente! O homem em pé e a mulher com as penas entrelaçadas no seu quadril faz com que este nativo dê um show na hora da transa!

Peixes: Muitos beijos e palavras de amor recheiam a transa pisciana. Com este signo, tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo pode ser uma combinação eficaz!

Fonte: http://www.terra.com.br/zastros

29 de julho de 2012

***Seu relacionamento está valendo a pena????


Vou partir do seguinte princípio: Para que serve um relacionamento amoroso?
Um relacionamento tem a principal função de nos dar o maior tempo possível de felicidade.
Quando destaco o maior tempo possível quero dizer que existem duas cabeças pensando, e certamente haverá momentos de turbulência, divergências, porém, devem ser apenas momentos e que estes não se tornem uma constante na relação.
É comum ouvir pessoas falarem: “Estou há tantos anos com meu parceiro que não sei se conseguiria recomeçar em um novo relacionamento” ou “Vou trocar o ruim pelo pior? Todos os relacionamentos serão problemáticos como o meu!”.
"Miguxa", não podemos nos conformar nunca com alguém ao nosso lado que não nos proporciona a felicidade, afinal, todo mundo já esteve sem namorado(a) um dia e nem por isso todos eram infelizes, não é verdade?

Sugiro a você minha querida leitora que está vivenciando sobre continuar ou não a relação, uma pequena reflexão:
- Para que serve um relacionamento amoroso?
- Ele me agride, porém, só quando ele está muito nervoso!
- Ele vive mais com a família, prioriza mais os pais do que eu!
- Depois que passou a fase da paixão, percebi que não temos a menor sintonia em nada!
- Ele não me deixa fazer nada que eu quero! (Para começar, vamos deixar bem claro que ninguém é dono de ninguém! Privar ou ser privado de sua individualidade é algo insuportável. Todos nós temos vontades, amigos, família, vida profissional e estas devem fazer parte continuamente da nossa rotina. Deixar alguém o privar de suas vontades é o mesmo que tirar seu oxigênio pouco a pouco até o desmaio. Ninguém suportará esse tipo de vida por muito tempo. Posso afirmar com total segurança que você terá duas opções: ou terminar a relação ou adoecer. Portanto, hora de se priorizar!
-Ele tem vários projetos, vários passeios, mas eu nunca estou incluída!
- Fazem comigo o que eu permito! Não permita que alguém lhe faça o mal e não te deixe buscar continua e diariamente sua felicidade.

Eu entendo que quando sempre iniciamos um relacionamento criamos expectativas para que tudo dê certo, afinal ninguém entra em um jogo querendo perder, porém, quando a dor toma lugar do prazer, a tristeza suprime a felicidade, é hora de realmente repensar antes que esta situação leve a uma patologia maior, como uma depressão, auto-estima baixa, etc e tals. Se não consegue sair sozinha (o), se sente incapaz, impotente, procure ajuda, mas nunca, repito, nunca se acomode na infelicidade.

 Quando escolhemos uma pessoa para ficar ao nosso lado, abrimos mão de várias coisas, portanto, para alguém estar e continuar em nossa vida tem que valer muito a pena!
Cuide bem de você!
Bjs doces,

***Você sabe se amar??**

Amar a si não tem nada a ver com o egoísmo. O egoísta é um ser vazio e solitário que precisa cada vez mais de coisas e pessoas que o preencham. O amar a si é se priorizar; não em detrimento do outro, mas em prol de seu equilíbrio.
Vejamos algumas a situações muito simples, que expressam a necessidade de se priorizar, de se amar, que as vezes não percebemos dentro de nosso cotidiano;
- Como uma mãe dará educação , amor, equilíbrio ao seu filho se ela não se priorizar, não estiver bem consigo mesma?
- Como um gerente comandará com equilíbrio sua equipe, atingindo resultados, buscando metas, se ele não estiver bem consigo mesmo?
- Como uma pessoa poderá escolher um(a) parceiro(a) com qualidades necessária para um relacionamento se ela não estiver bem consigo mesma?
- Como um professor formará cidadãos, que produzirão frutos no futuro, se ele não estiver bem consigo mesmo?
Vou direto ao assunto, não estamos acostumados a "nos" priorizar. Sempre pensamos primeiramente no outro com a falsa sensação de que, se não o priorizarmos, ele nos rejeitará, nos abandonará, e esse tipo de pensamento é um grande equívoco!
Quanto mais dependo do outro, mais eu me mostro insegura e que não me sinto bem comigo mesma.
Quanto mais me sinto frágil e dependente, menos poder de seletividade para escolher um parceiro eu terei.
Existe uma situação que sempre uso de exemplo: quantas pessoas vão com os amigos comerem aquela famosa pizza, ao ser questionado sobre qual o sabor pedir, respondem com maestria: “qualquer uma.....eu como de tudo!”. 
Isto mostra como nos posicionamo diante da vida, não sabemos  nem o que queremos da dela, pois não nos priorizamos, não nos amamos. Se todos pensarem bem, sabemos sim o que queremos, o que buscamos e qual é o sabor da pizza que gostamos. 
Infelizmente, cada vez mais pessoas se esquecem de sua própria vida, de seus prazeres, de seu hobby, por causa de um relacionamento, por causa da empresa em que trabalha, enfim, para  a expectativa do mundo, e  certamente essas pessoas vão se frustrando, adoecendo e perdendo a motivação de viver.
Na vida temos alguns núcleos importantes como FAMÍLIA, TRABALHO, AMIGOS, RELACIONAMENTO, porém nunca nenhum desses núcleos poderá consumir mais destaque do que o núcleo EU. Afinal, quando o EU está bem, certamente conseguimos lidar com os outros, que poderão estar em desequilíbrio. Já o contrário será impossível.
Começar a se priorizar, se olhar e, principalmente, "SE AMAR"!!!

Cuide bem de você!
Bjs doces,

**Traição...Três é demais????***

Sou super a favor de relacionamentos duradouros. Acredito mesmo que casamentos e namoros têm vários pontos positivos. Passear de mãos dadas no domingo à tarde, dormir de conchinha quando dá na telha, sexo sem frescura e a intimidade que só o tempo traz são algumas das razões que me fazem sonhar com o pacote completo, com direito a casa com cerquinha branca, etc e tals.

Claro que eu tenho noção que casar também é a cueca/calcinha esgarçada, o pum debaixo das cobertas, o mau humor depois de um dia complicado, o pé no sofá e a toalha molhada em cima da cama. Até aí sem muitos problemas, porque é da natureza humana se acomodar quando encontra uma situação confortável.


O problema é quando, em um dos pontos baixos dessa curva, a gente resolve dar uma olhada por cima da cerca para conferir o que rola no quintal do vizinho e, ao nos depararmos com a grama verdinha, decidimos pastar na propriedade alheia. 
Uauuuuuuuuuuu....cuidado, a grama do vizinho pode ser verdinha...mas não saborosa.

Cuide bem de você!
Bjs doces.

Translate