19 de março de 2012

***Sexo oral, a mulher adora, mas seus parceiros não sabem fazer.***


“Um bom sexo oral é como se o homem tivesse chupando uma manga bem docinha, aquela que ele tem que meter a boca mesmo”.
Se você é homem, veja onde está o erro (seja um bom aluno viu!!!)
ALVO ERRADO: O grande pecado dos homens é achar que a língua substitui o pênis, acham que tem que penetrar com a língua. Quando na verdade, no oral a atenção deveria ser “95% ao clitóris”. Há homens que não sabem fazer, eles acham que colocar a língua dentro é ótimo, sendo que só passar a língua no clitóris já seria suficiente, nunca acertam o alvo, aliás, nem sabem onde fica ao clitóris. Que tal estudar anatomia humana???

PRESSA E POUCA CRIATIVIDADE: No sexo oral, o homem tem que ser mais suave, mas, não, ele vai descendo e pronto, é muito direto. Tem que aproximar devagar, insinuante, dar voltas nas “adjacências” com suaves beijinhos nos arredores, até dar delicadas lambidinhas e chupadelas no clitóris e no ânus (que não pode ser esquecido, é lógico).

MUITA FORÇA:  Força excessiva, mulher não merece. Com intuito de nos levar à loucura, muitos homens acabam machucando suas parceiras. Tem homem que acha que, quanto mais pressão aplicar sobre o clitóris, mais fácil a mulher vai gozar. Isso só me faz a mulher pular de excitada para dolorida!!! E as mordidas então!!! Na base da força…. Isso dói!!!!

EGOÍSMO: Maridos que recebem sexo oral regularmente mas esquecem de retribuir o gesto são motivo de frustração. Tem mulher casada que morre de inveja quando lê matérias sobre sexo oral, porque, ou o maridão adora receber mas não gosta de dar, ou tem “nojinho”- afffffff, toda mulher adoraaaaaa. 


Bjs doces.
V.L.

AMOR PLATÔNICO **


Amor platônico só existe na imaginação de uma pessoa,
e o outro nem desconfia que é amado.
Se voce está nessa situação, só tenho uma coisa a dizer:
NÃO QUERIA ESTAR NA SUA PELE!!!

 

Cuide bem de voce!

V.L.



Translate