25 de fevereiro de 2012

**Representação do AMOR**


"Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. AMOR é não enjoar de AMAR!! Rostinho bonito envelhece, a maquiagem sai com água, pele bonita enruga, cabelo lindo fica branco, corpo definido cai, mas o caráter fica."

Bjs doces,
V.L.

21 de fevereiro de 2012

20 de fevereiro de 2012

19 de fevereiro de 2012

O silencio do meu corpo.
Meche com sua emoção.
Toque-o!
Não tenha medo.
Nele tem poesia.
Está apenas
reticente...
a sua espera...
 
Bjs doces
V.L.

***Acreditar no AMOR***

Lutar por amor é o mesmo que apostar numa corrida com o jamaicano na maratona do Rio de Janeiro.
Mas desistir do amor é uma bobagem, é uma tão linda inocência que tenho vontade de te dar um beijinho, um colinho, um carinho.
O amor pode vir, pode não vir. Pode durar, pode não durar.
Mas eu acredito nele.

Bjs doces,
V.L.

***Ponto "G"***

Sempre achei que esse negócio de “ponto G” era pra “G"ozar da nossa cara. Nunca conheci uma amiga ter declarado que SIM. Se ele existe deve estar beeemmmm escondidinho, fora do alcance do meu dedo ou mesmo do consolo. Só acredito se traçarem uma rota no Google ou inventarem um GPS acoplável ao pênis, ensinando como chegar lá. 
 Há diversas geringonças no mercado erótico dos sex shops, que prometem estimular esta suposta área pequena e sensível, levando a or"G"asmos transcendentais. Os textos do Kama Sutra já apontavam para esse pedacinho da vagina, que levaria a um prazer sem precedentes. 
Cientistas de Connecticut passaram seis décadas estudando o ponto G.
Adivinha o que descobriram? "NADA"! As conclusões da pesquisa, publicada no Jornal de Medicina Sexual, afirmam que ultrassons e amostras de tecido vaginal não conseguiram provar a existência objetiva dessa famosa zona eró"G"ena. 
O que se pode afirmar é que existe sim, é uma grande quantidade de terminações nervosas na parte interna da vagina, o que aumenta a sensibilidade e facilitaria o or"G"asmo, (disso eu entendo bem).
Fábula??  O que sei é que existem mulheres anor"G"ásmicas e as que não podem ver uma cueca pendurada no varal. Não fique desapontada, não dá para dizer que você perdeu procurando por ele…o tal ponto "G" de "G"ozar "G"ostoso. Procure os estímulos das suas partes eró"G"enas... aí sim, eu posso "G"arantir que voce vai "G"ostar muiiiiiito.


Cuide bem de voce!!
Bjs doces,
V.L.




Translate