22 de julho de 2011

***ORGASMO DA MULHER BRASILEIRA***



 "Estou Gozando! Estou Gozando!". É alegre, amoroso e ligeiramente sacana. Mesmo porque gozar tem vários outros sentidos no Brasil e cada qual mais agradável: rir, fazer graça, sentir prazer, desfrutar de uma coisa boa, viver satisfeito. Serve também para você se arriscar a levar uma boa gozada da mulher se não a fizer gozar.
V.L.



21 de julho de 2011

**Pompoarismo/ Sexo e Prazer

A dica é: não fique com preguiça! Sua saúde – e seu prazer – agradecem!
Sabia que faz bem exercitar a região vaginal? Isso mesmo! Há técnicas para movimentar a musculatura pélvica e com isso garantir uma maior saúde dos genitais, além de mais prazer.
Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.
Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo. 

Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana
1. Contração vaginal  
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições
  
2.  Sucção vaginal  
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

3. Contração Anal  
Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

4. Contração de glúteo  
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5. Movimentação do períneo  
De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

Conheça alguns brinquedinhos para você treinar sozinha ou com o seu parceiro.
 V.L.


***Bom dia a todos

***Bom dia a todos que acham que pode parecer egocentrismo, exibicionismo, ou até uma “inevolução nas relações humanas” esta tal de “Internê” e as “relações em redes sociais”... Bom dia aos que acreditam que a grande verdade é que interagimos juntos, rimos juntos (e muuuuito), nos abraçamos, nos consolamos e nos apaixonamos virtualmente... Bom dia aos que acreditam que não há nada de errado em tais relações... Onde está o “errado” nisto? Se meu dia se torna mais leve postando um desabafo no início da manhã, ou uma filosofia barata no final do dia, por que não fazê-lo? Hummm? Bom dia a todos que fazem parte do meu mundo virtual, bom dia aos que se divertem com as minhas bobagens, bom dia aos que “curtem”, bom dia aos que “compartilham”, aos que se encontram, e aos que se perdem... Bom dia aos que “não estão nem aí”, bom dia aos que se importam, bom dia aos que sentem saudades, e bom dia a aqueles que só passam de vez em quando, “para dar uma espiadinha”...
*** Bjs doces
V.L.

18 de julho de 2011


Desejo que em sua vida não exista...  
cara feia,
bolso furado,
tempo apressado, 
tempo fechado,
problema dobrado,
sonho frustrado, 
amor acabado,
amigo esquecido,
negócio falido,
boato mexido,   
dinheiro sumido,
tempo nublado,
ambiente abafado,
corpo dobrado, 
senso abalado,
mágoa engolida,
emoção reprimida,
alma sofrida,  
felicidade perdida...
 
Só desejo que você seja feliz!
Bjs  doces,
V.L.
***Cuide bem de voce***

                                                  V.L.

Translate