13 de junho de 2011

***Amar faz bem***.


Nunca estou solteira. Vivo um eterno caso de amor comigo mesma. Vez ou outra, permito que alguém mais carente entre em minha vida e tenha o imenso prazer de conhecer uma pessoa tão especial como eu. Quando alguém vai embora, lamento sempre que não tenha tido fibra suficiente para aguentar meu brilho. Mas, assim é a vida: os mais fortes ensinam aos mais fracos a verdadeira arte de ser feliz.

12 de junho de 2011

***Homens e padrão de beleza***

 Uma das coisas que mais preocupa muitas mulheres é o fato de não saberem o que é ser atraente para os homens. Então, elas buscam uma solução de problemas em revistas e em atrizes que são meras mortais como elas, mas insistem em acreditar que são os sonhos de consumo deles. Tudo bem, podem ate ser, mas você sabia que muitos homens que morreriam pela Gisele Bundchen também poderiam se apaixonar pela Byonce? E olha que a segunda opção não é estampa de revista.
O fato é que não há nada mais democrático que o gosto masculino, meninas. Sim, pode parecer estranho ouvir isso, mas é a mais pura verdade, porque a atração nada mais é do que uma coisa de momento. Não existe um homem que tenha um padrão de mulher definido e, se os que você conhece tem, então é melhor tomar cuidado. Homem que é homem mesmo não fica numas de “tem que ser magra”, “tem que ser encorpada”, “tem que ser igual a Juliana Paes”. Nada disso, eles se atraem por qualquer mulher, seja ela magra, gorda, alta ou baixa, senão o que seriam de cada uma delas se a preferência fosse a mesma por todos? Diferente de nós, mulheres, eles encaram as feias sem o menor problema, muita vezes um dia antes jurando que não pegavam de jeito nenhum. Se você quer mudar de visual para se sentir mais de bem com o espelho, tudo bem, mas se é para tentar conseguir um namorado ou conquistar o amor da sua vida, não compensa fazer isso. Então, pare com essa história de buscar o corpo e o rosto ideal porque, não importa o tipo físico, no final com quem eles ficam é sempre com aquela que conquista o coração.

Bjs doces!
V.L.

Translate