14 de dezembro de 2011

***BOM DIA MEU SOL ***


Acorda amor,


Veja o sol,


Já está sorrindo para nós,


Brilhando com os teus olhos,


Suave como o teu sorriso,


Veja amor o dia amanheceu,


Perto e longe de você estou,


Mas sempre terás esse amor meu que é teu,


Bom dia meu sol,


Minha estrela,


Veja o céu está em festa


Talvez com o nosso amor,


Nada nos afastará


Somos dois em um,


Somos mais forte,


Temos o nosso amor


Que corre como um rio sem fim


Onde encontra as águas do mar


Repousa meu sol


Ilumina-me com teus raios


Pois temos duas metades em uma só


Iremos vencer amor


Bom dia meu sol


O dia já amanheceu
 
V.L.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo amanhecer mulher bonita!!!!!!!!
Abçs.
C.A.

Anônimo disse...

Desejo o mesmo sol prá vc Lupinni.
Beijokas.
Carol.

Anônimo disse...

Ai que lindo Virginia...sempre terás o amor aos teus pés.

Beijos.
Lelê.

Translate