5 de agosto de 2011

**ORGASMO DE UMA MARIA-GASOLINA!

EnFiat, enFiat! Vem kA, meu Diplomata, da um Cherokee no meu cangote.
Vem Logus!
EnFiat o seu Picasso na minha Xantia! Eu sei que você Dakota do recado.
Tira meu Blazer! Vem que sou toda Parati. Você não imagina o Quantum
eu quero Dart, seu Besta! Ai amor, só você me eleva e me o Fusca.
Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Premio.
Não Palio! Não Palio!
Me Kombi! Me Kombi!
Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei.
Vou te dar o que eu Tempra você. Vai Variant, porque não dá pra ser todo
dia do mesmo Tipo.
Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier! Ai Comodoro, Comodoro
você!
Ta doendo mas vai Passat. Não para ainda, me Kombi mais um pouco!
Vai,D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. Isso, amor,
Ranger os dentes, assim GM! GM! vai,vai!
Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega. Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua! Oggi tudo é Fiesta!
Vou Gol zar!Aaa

Um comentário:

sadira disse...

Virginia,finalmente pude abrir o seo blog,agora depois de instalar o Mozzila.Vc hein?que coisa mais engracada,esse orgasmo,adorei!Seu blog e lindo!Parabens.

Translate