12 de junho de 2011

***Homens e padrão de beleza***

 Uma das coisas que mais preocupa muitas mulheres é o fato de não saberem o que é ser atraente para os homens. Então, elas buscam uma solução de problemas em revistas e em atrizes que são meras mortais como elas, mas insistem em acreditar que são os sonhos de consumo deles. Tudo bem, podem ate ser, mas você sabia que muitos homens que morreriam pela Gisele Bundchen também poderiam se apaixonar pela Byonce? E olha que a segunda opção não é estampa de revista.
O fato é que não há nada mais democrático que o gosto masculino, meninas. Sim, pode parecer estranho ouvir isso, mas é a mais pura verdade, porque a atração nada mais é do que uma coisa de momento. Não existe um homem que tenha um padrão de mulher definido e, se os que você conhece tem, então é melhor tomar cuidado. Homem que é homem mesmo não fica numas de “tem que ser magra”, “tem que ser encorpada”, “tem que ser igual a Juliana Paes”. Nada disso, eles se atraem por qualquer mulher, seja ela magra, gorda, alta ou baixa, senão o que seriam de cada uma delas se a preferência fosse a mesma por todos? Diferente de nós, mulheres, eles encaram as feias sem o menor problema, muita vezes um dia antes jurando que não pegavam de jeito nenhum. Se você quer mudar de visual para se sentir mais de bem com o espelho, tudo bem, mas se é para tentar conseguir um namorado ou conquistar o amor da sua vida, não compensa fazer isso. Então, pare com essa história de buscar o corpo e o rosto ideal porque, não importa o tipo físico, no final com quem eles ficam é sempre com aquela que conquista o coração.

Bjs doces!
V.L.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lupinni, vc é fantástica!!
Beijão.
Amélia R. Pessoa

Anônimo disse...

Olá Virgínia Lupinni,
estou sempre lendo suas postagens, admiro algumas outras não. Mas leio assim mesmo, pois aprendo muito do universo feminino com vc. Nesta matéria vc diz tudo que existi no mundo masculino em relação às mulheres. Feliz do homem que tem vc como companheira.
Grande abraço.
Roger Franco.

Anônimo disse...

Concordo com vc Virgínia. A atração nada mais é do que uma coisa de momento.
R.P.

Translate