12 de janeiro de 2011

Assunto: Conhece a ARLETE? Não? Então deixe-me lhe apresentar...

 - ARLETE, uma paraibana arretada, juntamente com o marido estavam na estrada viajando.
Ele então pede para ARLETE pegar o volante pra poder descansar um pouco, esticar as pernas.

O marido de repente vira-se e diz :
- Eu quero o divórcio ARLETE.
Estou tendo um caso com sua melhor amiga, ela é muito mais jovem, bonita e melhor na cama do que você. Resolvi lhe largar e ficar definitivamente com ela.

A ARLETE ficou branca, ajeitou a camiseta já meio surradinha, tamanho G, e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.

O marido continua:
- E eu vou ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e com os cartões de crédito.
E nada de pedir pensão. Você é professora, funcionária do estado, e pode dar mais aulas particulares se quiser.

ARLETE continua calada e acelera até 90 Km/h.

E ele continua:
- E quero ficar com a fazenda, a casa de praia e também as joias...

Ela chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.

Ele vai em frente e diz:
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e também o carro novo que lhe dei!

110Km/h, 120 km/h...

Como ela ainda não falava nada ele ironicamente pergunta:
- E você? Não vai dizer nada?

ARLETE, paraibana nascida em Cajazeiras, triste, humilhada, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 140 km/h:
- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso...E o que eu tenho, sei que você NÃO tem...

Ele dá uma risadinha, debochada, olha pra ela e pergunta:
- É mesmo? E o que é que você tem que eu não tenho?

ARLETE dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

- Airbag !!!


Acho bom esses maridos terem mais cuidado...
... Mulher é bicho danado.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk - muito legal. E realmente somos assim... kkkkkk

Anônimo disse...

Bem bolado...gostei!

Anônimo disse...

Essas mulheres!Mas não vivo sem voces.
Parabéns, o blog está bem diversificado.
Breno.

Anônimo disse...

Do que mais voces mulheres são capazes de fazerem com a agente?

Anônimo disse...

Ainda bem que minha mulher não se chama Arlete!! Mas estou de olha.

Virgínia Lupinni disse...

GRATA A TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO ESTE POST. MAS CUIDADO...MULHER SÓ MUDA O NOME!!!
BJS DOCES!

Anônimo disse...

Parabéns, adorei suas matérias.
Adriana Rodrigues

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Adriana, voce é show...
Bjs doces!
V.L.

Translate