28 de dezembro de 2010

4 HOMENS PARA SATISFAZER UMA ÚNICA MULHER

A única forma de uma mulher estar 100% satisfeita, é tendo 4 tipos de homens diferentes. 
São eles:
Um mais velho. Porque ele senta no sofá com ela, gasta sua aposentadoria em presentes pra ela, oferece abraços e palavras de consolo e não espera fazer sexo porque, bem, ele já desistiu dessa atividade faz tempo. Dele, a mulher obtém segurança.
Um cara feio. Esse faz qualquer coisa pela mulher: pega as crianças na escola, faz compras de última hora, lava o carro dela nos fins de semana, toma conta do cachorro quando ela viaja. Tudo que a mulher precisar ele faz porque está felicíssimo de uma mulher tão bonita dar atenção a ele. Dele, a mulher obtém tempo livre para ela mesma (já que ele faz tudo que ela precisa fazer).
O atleta sexual. Bem, vocês sabem o que se pode conseguir dele. Ele é fortão, não muito esperto, não dá pra conversar com ele, mas tem músculos saindo até da sobrancelha, e só de vê-lo, uma mulher já sabe que dá pra resolver determinados problemas de sua vida. Não é grande sacrifício pra ele, que ficará contente em satisfazer uma mulher. Sexo animal, é isso que ele vai proporcionar.
O cara gay. Alguém que vai comprar roupas com ela, que vai fazer comentários sobre o presentinho do cara mais velho, saber pra onde você mandou o cara feio ir e o que exatamente o atleta sexual fez na noite anterior. Com o cara gay, a mulher tem todo tipo de conversa do mundo.
Esses quatro homens DEVERIAM trazer a felicidade. Pondo no condicional porque, para as mulheres, felicidade nunca é certeza.

Comportem-se meninas.
Bjs doces!!
V.L.

Translate