18 de março de 2010

"69 DICAS PARA FAZER UMA MULHER DELIRAR NA CAMA"


PARTE 1
Se a comunicação entre homens e mulheres já é complicada no dia-a-dia, imagine entre quatro paredes, quando o blablablá é o que menos importa. E aí, meu caro, haja paciência para adivinhar o que está ou não agradando na cama - isso, claro, considerando que você ainda não levou um belo pé no traseiro em resposta ao desempenho amador.
É, as mulheres são cruéis. A não ser que estejam muito apaixonadas, dificilmente vão te dar uma segunda chance se, na estréia, você não conseguir gerar níveis apocalípticos de prazer. Ficou tenso? Não precisa. Reuniu um time de 69 dicas prá lá de gostosas, pra voce ficar craque e saber o que não pode falata  numa transa inesquecível.

1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Gosto quando ele me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.

2. Adoro sentir a língua dele, passeando por todo o meu corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara.  Elogiar é o mínimo que ele pode fazer.

4. Tomar a inciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais à vontade e consigo me envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizo quando algum deles presta atenção e cede para me agradar.

5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gosto quando ele oferece algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer "sem pressão".

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali " azeda completamente o clima".

7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando o cara toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.

8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. Se o cara finge que não lembra dela e eu tenho que perguntar se ele tem, isso corta o barato. Aliás, nem pergunto, vou logo tirando a minha da bolsa. Seria muito mais legal ele pegar e me convidar para colocar junto com ele.  

9. Língua e dedo formam uma combinação "mágica". Mas o cara precisa aprender a usar o dois ao mesmo tempo. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

10
. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11
. Mulher sofre para fazer depilação (a manutenção é cara viu!), os homens deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma aparada nos pêlos. Me excito quando percebo que ele tomou esse tipo de cuidado.

12. Interromper tudo para ir ao banheiro "é o fim do mundo", eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.
13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, acho o máximo. Sinto segurança e me entrego completamente.

14
. Perco os sentidos quando o homem me coloca de costas e começa a dar uns puxõezinhos de leve no meu cabelo. Mas tem que ter cuidado para não me deixar com dor-de-cabeça.   

15. É muito gostoso quando ele começa a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando eu tenho que responder, seja com palavras ou com algum gesto.

16.
Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estou me sentindo meio travada e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve.

17
. Fico excitada quando ele dá um jeito de me colocar enfrente ao espelho.

18
. Pequenas mordidinhas, em lugares onde não consigo enxergar, me deixam louca. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são meus lugares favoritos.

19. Adoro quando ele esfria a boca com umas pedras de gelo e, depois, vem me beijar. O choque de temperatura entre minha pele e a língua dele me deixa toda arrepiada.

20. Gosto quando ele faz mil peripécias nas preliminares e, depois de abusar da criatividade, coloca uma venda nos meus olhos e me obriga a ficar quietinha, esperando que ele tome conta da situação.

21. Sem essa de querer amarrar as mãos e não me deixar a mulher fazer nada, mulher gosta de ter atitude.

22. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o homem precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.


23. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.

24. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. O cara mostra que não é homem para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.

25.
Adoro usar a lingeri completa, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando meu namorado vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas.

26. Não gosto de luzes totalmente apagadas, enlouqueço na penumbra.

27. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com o enamorado da vez, e durante o caminho, ele fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.

28.  Montado um esquema genial, como um monte de flores espalhadas na cama e no chão é super excitante. O prazer da entrega é fabulosa.

29. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa hsitória erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.

30
. Para a transa funcionar, o cara tem que olhar nos meus olhos. Se ele fica disfarçando, acho que ele está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já estiver muitíssima excitada ou quase chegando lá.
AGUARDEM A SEGUNDA PARTE...
Bjos doces.
V.L.


MULHER DESPENDEADA - INSANA? NUNCA!!


Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…

O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda. 
O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar a pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, como sempre, cada vez que nos encontremos, eu vou estar com o cabelo bagunçado…mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria… e talvez devesse seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!
O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
-“Entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace,
dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixe a vida te despentear!!!!
O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...”



Bjs doces,
V.L.



ROTINA x VIDA SEXUAL MORNA



Fantasias, presentes, massagens, jantares e flores. Tem horas que nem tudo isso junto é suficiente para tirar o relacionamento da rotina e melhorar a vida conjugal. O problema é que muitos casais preocupam-se em criar momentos especiais e se esquecem de aproveitar o tempo livre, quando permanecem juntos. Atitudes simples, como cozinhar juntos ou bater um papo descontraído são maneiras de animar o relacionamento.

Gastar as economias com motel ou fazer uma viagem escandalosamente inesquecível vale como iniciativa para quebrar o gelo. Mas não adianta achar que esse tipo de fuga resolve o problema, isoladamente. As estratégias só funcionam quando são planejadas em parceira a outras mudanças, praticadas diariamente. Que tal  usar o ambiente familiar , ou seja, nos cômodos da casa, estratégias para sair da rotina e esquentar o relacionamento sem sair de casa?  Isso só dependem da disposição do casal para serem aplicadas.
Sala de estar 
A sala de estar é um dos poucos ambientes abertos a todos que visitam a casa. Essa falta de privacidade pode funcionar como ponto de partida em uma brincadeira de conquista: vale experimentar carícias mais ousadas e fazer declarações antes do sexo. A sala é o lugar para a sedução, onde o termômetro vai esquentando e as preliminares começam a ser praticadas.
Dica: o ambiente tem que ser tranquilo e confortável. Mas sem exageros, para não causar sono em vez de excitação. Um tapete fofinho e almofadas são mais instigantes do que o sofá na hora de ver um filme erótico, por exemplo.

Cozinha 
A cozinha é o lugar do fogo ? com todos os trocadilhos que sua imaginação permitir. É onde o casal tempera a relação e cuida do corpo para equilibrar as energias. Se for começar o jogo por aí, convide o parceiro para buscar cores, temperos e aromas ao preparar uma receita que aumente a temperatura corpórea e desperte o desejo.
Dica: O gengibre é excitante na medida certa. Desperta o desejo sem pesar demais no estômago.

Sala de jantar 
Sem dúvida é o cantinho da casa que mais tem cara de família. Se o casal não tem filhos, sugiro um jantar a dois, com uma refeição leve e saborosa, música ao fundo e o casal sentado um de frente para o outro, olhando-se nos olhos. É neste momento que o casal compartilha a sensação de construir uma família feliz, por isso é tão importante manter o equilíbrio neste ambiente.
Dica: o cômodo é especialmente indicado para casais que sofrem com a falta de romantismo na relação. A sala de jantar combina aconchego e sofisticação na medida ideal. Decore o ambiente com flores e lenços transparentes. Velas e incensos aumentam o clima de mistério.

Banheiro 
Banheiro é um local difícil. Por um lado, banhos e massagens estimulam o envolvimento e a sedução entre os casais. Mas, quando o problema é o distanciamento, fica complicado romper a privacidade que domina a ocupação deste espaço. Sem esquecer a falta de conforto, banheiros costumam ser apertados, frios e úmidos. Tem que  pensa em ir ao banheiro e deixar a porta aberta e num descuido, posso entrar de surpresa para fazer uma massagem e me expor ao meu parceiro. Outra característica importante deste cômodo é a higiene e os sinais que ele revela sobre a sintonia do casal: Muitas brigas acontecem por causa da calcinha no box, do cabelo no ralo ou dos respingos no vaso sanitário. São detalhes mínimos, mas geradores de muito desgaste quando a relação está em crise..
Dica
: Prepare um banho com aromas e toalhas macias. Deixe vasilhas com pétalas de flores e água morna à disposição para mergulhar toalhas, que podem ser usadas para embrulhar o corpo e relaxar.  

Quarto do casal 
O quarto do casal é o espaço da intimidade e do sexo. É nele, que o casal deve investir em descobertas sexuais, explorando todas as formas de prazer. O casal jamais deve brigar no quarto, esse espaço precisa ser sinônimo de boas sensações, sempre.
Dica: tire a televisão do quarto do casal,evitando a dispersão enquanto vocês tiverem na cama. 

Seja feliz.
Bjs doces,
V.L.

16 de março de 2010

DIETA x COMPRAS

Sair para fazer compras por muitas horas é uma atividade adorada por muitas mulheres, mas, por mais que isso possa prejudicar a conta bancária, uma pesquisa conduzida por um departamento da loja Debenhams, na Inglaterra, diz que isso pode até ajudar a emagrecer.
  Para chegar a essa conclusão, funcionários da loja instalaram um pedômetro - pequeno equipamento que conta os passos de uma pessoa - em cinco mulheres e em cinco homens e avaliaram as respostas de 2 mil clientes a um questionário sobre o assunto.
  Segundo o estudo, voltado principalmente para o público feminino, o principal cliente da loja, uma mulher inglesa gasta, em média, duas horas e meia cada vez que faz compras, andando cerca de 4,18 km e queimando aproximadamente 385 calorias. Anualmente, ela caminha 247,8 km e pode queimar no período até 48 milcalorias, lembrando que o processo de fazer compras do estudo inclui caminhar, pegar e carregar os produtos. De acordo com a pesquisa, os homens gastam 50 minutos em média nas compras, percorrendo aproximadamente 2,41 km.
  O resultado da pesquisa pode até parecer animador, especialmente para as mulheres que adoram comprar e que são um pouco sedentárias. Mas, segundo especialistas brasileiros, é complicado avaliar os dados da pesquisa no dia a dia de quem vive no Brasil. “Precisamos ter cuidado com as informações da pesquisa porque vivemos num país com o clima, o cotidiano e o ritmo de vida diferentes”, diz o professor de educação física Chen Yen Pin.

“Se a mulher tem um gasto diário de 1.500 calorias e ingere 1.500 calorias, as 385 calorias de perda com as compras podem até ajudar no emagrecimento, desde que mais calorias não sejam ingeridas. Mas é importante ressaltar que fazer compras é considerada uma atividade física diária, como uma caminhada; algo do cotidiano. Por isso ela não pode ser considerada uma atividade voltada para o emagrecimento”, completa Pin. 

Se sair para as compras ajuda a perder peso, quero ir todos os dias. O que falta mesmo é dinheiro para comprar muito sempre!!!!

Bjs doces
V.L.

15 de março de 2010

MEDICINA ORTOMULECULAR

Fonte: Cristina Maria Carrasco / Terapeuta Ortomolecular.
Quando a queixa principal envolve a estética, tenho condições de atuar em diversos aspectos, tanto na prevenção quanto na recuperação da pele com estrias, celulite, flacidez, rugas, vitiligo, manchas e gordura localizada, além de estimular o emagrecimento e tratar de outros problemas, como queda de cabelo, unhas fracas, etc. Isso é possível porque a ortomolecular que pratico atua no equilíbrio da química do organismo e um organismo equilibrado funciona melhor.

Se a pessoa já chega com uma queixa pré-existente ou algum problema crônico, com minhas técnicas consigo promover uma melhora acentuada no funcionamento da química deste organismo. Todas as queixas podem ser minimizadas e até sanadas com a ortomolecular personalizada e cuidadosamente pesquisada para cada pessoa. Não é a toa que sempre digo que cada pessoa tem uma forma única de responder a qualquer tratamento, por isso o que é bom para um é veneno para outro. O ser humano tem seus mistérios e a química do corpo tem suas revelações. 
Todos os tratamentos que faço em consultório podem ser aplicados a gestantes, crianças, adolescentes, adultos ou idosos, pois não existe nenhum momento na vida onde estar em equilíbrio seja prejudicial, onde otimizar o funcionamento do organismo faça mal. É bom para a família toda, porque sempre é tempo de buscar qualidade de vida e saúde.

Bjs doces.
V. L.


Translate