20 de outubro de 2010

Como usar o incenso para purificar a casa!


Os incensos devem sempre ser acendidos com fósforos, por ser natural e nunca apagados com um sopro, para que não seja passado para ele as impurezas do nosso corpo. Quando sentir que o astral de sua casa está um pouco denso, ande com o incenso por todos os ambientes, chamando pelo nome do seu anjo da guarda, ou então repita a oração:

                        "Cada casa tem um canto, cada canto tem um anjo. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém."
 
Outra oração:
              


                          "Eu te ofereço este incenso, ó Senhor Jesus Cristo, filho de Deus Pai. Receba-o em seu altar celestial e em troca envia-nos a graça do Santo Espírito. Bendito Seja Deus perpetuamente, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos."
Amém.

Paz e alegrias a todos.
V.L.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótima a dica, pois permitiu um pouco mais de conhecimento espiritual. É transcedental...

Leila Onofre disse...

A dessensitização por incenso e sal grosso ou sage e muito eficiente para clarear o espaço das energias pesadas. Eu uso uma panela rasa e coloco uma xícara de sal grosso e molho com meio copo de álcool de farmácia.Acenda e vai passando pelos cantos(segurando ao alto) do espaço desejado para queimar as energias presas e antigas abrindo o caminho para as novas...Cuidado para não se queimar. Mas funciona e o ambiente fica leve e cheirando fresquinho.

sadira disse...

E transcendental mesmo.Gosto muito.Os Indianos usam muito,nas lojinhas deles por aqui vc pode encontrar todos os tipos de incenso.

Translate