27 de março de 2010

SEXO NARRADO


Homens demonstram tesão por frases ousadas e com palavrões

Já que os órgãos dos sentidos, tocar, lamber, cheirar e ver desempenham papéis tão importantes no sexo, por que não aplicar também a fala e a audição? Ficar quieto não impede a relação sexual de acontecer, porém, homens e mulheres podem e devem se excitar (e muito) apenas com frases pronunciadas na intimidade.
Solte a “língua” e comece a falar.

1. Elogie a masculinidade e o pênis
Frases do tipo "você é demais e me faz gozar muito gostoso" ou "seu pênis é imenso" são bastante apreciadas por eles. Tome cuidado o excesso de meiguice e também com os elogios que você dará ao pênis dele. Jamais use diminutivos, por exemplo: piruzinho, cacetinho, pintinho... ele pode perder a ereção em vez de excitado.

2. Gemidos
Os gemidos podem tornar o clima mais quente. É um sinal de aprovação na hora da transa. O homem fica excitado e empolgado por perceber que a mulher está em sintonia com ele.

3. Exclusividade
Dizer que você é somente dele, mesmo que seja mentira, vai deixá-lo empolgado. Diga por exemplo: “sou sua vagabunda" ou ainda, "sou safada só para você", “adoro meter com você”. Mas, se você for do tipo que não gosta de ser chamada de “puta”, “vadia”, “cachorra”, ou isto a deixa constrangida. e achar que ele está sendo vulgar, o melhor é evitar este tipo de frase.

4. Peça bastante
Expressões do tipo "me beija", "vem pra cá" ou "vai, isso, isso" podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a "língua solta" afiada. Para ampliar o repertório, veja filmes pornográficos e leia contos eróticos, mas não exagere na dose. Expressões do tipo "me come a noite inteira" podem causar ansiedade no parceiro e fazer até mesmo com que ele broche com medo de não dar conta do recado.

5. Expressões simples e objetivas
Imagina a cena: vocês dois na cama e de repente você solta essa: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Misericórdia, soa esquisito e ninguém merece. Homens querem é objetividade, frases fáceis e ousada como, tipo, “me fode gostoso".

6. Deixe-o no comando
Qual homem não gosta de sentir que está no comando do ritmo da transa? A palavrinha mágica “deixa” soa como um “pedido” e “pênis” ou “pau” podem ser empregadas em várias frases: "me deixa lamber esse pau gostoso” ou “nunca comi um pênis tão gostoso como o seu”.

7. Pedir
É bastante excitante e bem simples. É só pedir que ele fica louco. “Beija minha boca”, "lambe meu seio ", "aperta minha cintura", "passa língua na minha virilha"....isso causa um efeito muuuuuito prazeroso.

Aproveitem!!
Bjs doces.
V.L.

10 comentários:

SEAC disse...

Obrigada pela visita!!
Com certeza, nos tornaremos suas seguidoras!

Super me identifiquei com teu blog, parabéns!
Nos visite sempre!

Beijinhos!

Anônimo disse...

sensacional e sexy

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá SEAC, sempre judas ok!
Obrigada pela visita.
V.L

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Oi Luis Claudio, obrigada pela visita.
Bjs doces!
V.L.

Dayse Sene disse...

Adorei as dicas...sabe que as vezes é preciso estar lendo para nos atualizarmos. Adoro tudo isso
( risos). È sensacional.
Abraços

Anônimo disse...

Sobre o sexo anal: mulherada q nao fazem sexo anal,vcs nao sabem o q tao perdendo! Eh mto bom,maravilhoso! Sei q no comeco,so d pensar,a gente fica c medo d doer,d maxucar e tal. Na 1 vez,nao eh q doi,esse dito "doer" nao eh doer! Eh arder! Arde msm...+ na 2,3,4 vez nao ard +,da eh um tesao melhor do q na vagina,q te deixa c vontad d dar kda vez mais! Claro,q o parceiro nao deve ir raapido,1 eh c calma e o anus deve ta bem lubrificado. Gente,eh mto gooostoso!! Dik: vai se acostumando c a ideia,nao fique c medo,confie no seu parceiro e em vc,pense no prazer em q vc receberah! Bjao. Msn: karolynne1913@hotmail.com by/ karol- sao luis,MA

José António Sousa disse...

Mulheres mto lindas, e de mta coragem! É o máximo!
Adooooorei!

José António Sousa disse...

Sexo narrado, foi mto bom...senti o que estava a ler...

José António Sousa disse...

Adoro tudo o que é fazer sexo...
fantástico!!!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Ei amigo querido,
que bom vê-lo por aqui e que gostou da matéria!!!
Uauuuu....silêncio no sexo não dá né!!!
Bjs doces.

Translate