18 de março de 2010

"69 DICAS PARA FAZER UMA MULHER DELIRAR NA CAMA"


PARTE 1
Se a comunicação entre homens e mulheres já é complicada no dia-a-dia, imagine entre quatro paredes, quando o blablablá é o que menos importa. E aí, meu caro, haja paciência para adivinhar o que está ou não agradando na cama - isso, claro, considerando que você ainda não levou um belo pé no traseiro em resposta ao desempenho amador.
É, as mulheres são cruéis. A não ser que estejam muito apaixonadas, dificilmente vão te dar uma segunda chance se, na estréia, você não conseguir gerar níveis apocalípticos de prazer. Ficou tenso? Não precisa. Reuniu um time de 69 dicas prá lá de gostosas, pra voce ficar craque e saber o que não pode falata  numa transa inesquecível.

1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Gosto quando ele me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.

2. Adoro sentir a língua dele, passeando por todo o meu corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara.  Elogiar é o mínimo que ele pode fazer.

4. Tomar a inciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais à vontade e consigo me envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizo quando algum deles presta atenção e cede para me agradar.

5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gosto quando ele oferece algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer "sem pressão".

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali " azeda completamente o clima".

7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando o cara toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.

8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. Se o cara finge que não lembra dela e eu tenho que perguntar se ele tem, isso corta o barato. Aliás, nem pergunto, vou logo tirando a minha da bolsa. Seria muito mais legal ele pegar e me convidar para colocar junto com ele.  

9. Língua e dedo formam uma combinação "mágica". Mas o cara precisa aprender a usar o dois ao mesmo tempo. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

10
. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11
. Mulher sofre para fazer depilação (a manutenção é cara viu!), os homens deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma aparada nos pêlos. Me excito quando percebo que ele tomou esse tipo de cuidado.

12. Interromper tudo para ir ao banheiro "é o fim do mundo", eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.
13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, acho o máximo. Sinto segurança e me entrego completamente.

14
. Perco os sentidos quando o homem me coloca de costas e começa a dar uns puxõezinhos de leve no meu cabelo. Mas tem que ter cuidado para não me deixar com dor-de-cabeça.   

15. É muito gostoso quando ele começa a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando eu tenho que responder, seja com palavras ou com algum gesto.

16.
Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estou me sentindo meio travada e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve.

17
. Fico excitada quando ele dá um jeito de me colocar enfrente ao espelho.

18
. Pequenas mordidinhas, em lugares onde não consigo enxergar, me deixam louca. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são meus lugares favoritos.

19. Adoro quando ele esfria a boca com umas pedras de gelo e, depois, vem me beijar. O choque de temperatura entre minha pele e a língua dele me deixa toda arrepiada.

20. Gosto quando ele faz mil peripécias nas preliminares e, depois de abusar da criatividade, coloca uma venda nos meus olhos e me obriga a ficar quietinha, esperando que ele tome conta da situação.

21. Sem essa de querer amarrar as mãos e não me deixar a mulher fazer nada, mulher gosta de ter atitude.

22. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o homem precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.


23. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.

24. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. O cara mostra que não é homem para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.

25.
Adoro usar a lingeri completa, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando meu namorado vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas.

26. Não gosto de luzes totalmente apagadas, enlouqueço na penumbra.

27. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com o enamorado da vez, e durante o caminho, ele fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.

28.  Montado um esquema genial, como um monte de flores espalhadas na cama e no chão é super excitante. O prazer da entrega é fabulosa.

29. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa hsitória erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.

30
. Para a transa funcionar, o cara tem que olhar nos meus olhos. Se ele fica disfarçando, acho que ele está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já estiver muitíssima excitada ou quase chegando lá.
AGUARDEM A SEGUNDA PARTE...
Bjos doces.
V.L.


Um comentário:

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, tô aprendendo, espero ansioso prá próxima etapa.

Translate