13 de fevereiro de 2010

*História engraçada em família.*

- Essa eu não posso deixar de compartilhar com voces. É uma história muito engraçada (dentre outras) que ocorreu comigo e meu filho aos 30 dias de vida. Hoje ele está com 27 anos. (pôxa, como o tempo passa não!!?? Foi no dia 23 de junho de 1982, quando meu filho Thiago Luiz completava 01 mês de vida. Fui levá-lo ao pediatra pela 1ª vez. Saí de casa com bolsa, sombrinha (chovia) e a bolsa do bebê (muita bagagem para mãe de 1ª viagem não é mesmo?) Peguei o ônibus e fui toda feliz, exibido meu filho (era a 1ª saída dela de casa). O pediatra fez todos os exames de prache - peso, medida, coraçãozinho, etc. Despedi-me do pediatra e fui embora. Já no meio do corredor (era um hospital) cheio de pacientes para serem atendidos em outras especialidades, eis que escuto uma voz de homem me chamando pelo nome repetidas vezes: Virgínia, Virgínia... Foi quando olhei para traz e vi o pediatra com o meu filho no colo dizendo: "Você esqueceu seu filho no consultório, eu não sou o pai". Todos que estavam presentes naquele corredor riram de mim pela minha cara de espanto e do médico pela cara de desesperado. Conclusão: tinha o costume de sair de casa levando apenas a bolsa, mas neste dia eu tinha levado além da bolsa, uma sombrinha e um BEBÊ DE 1 MÊS DE IDADE. Nunca mais esqueci meu filho em lugar nenhum.

Bjs doces।


Virgínia Lupinni


OBS: mande sua história através do e-mail ginalupinni@hotmail.com para ser publicada neste blog

Nenhum comentário:

Translate