13 de fevereiro de 2010

***ESTRATÉGIA É TUDO!!!‏**




Um senhor vivia sozinho em Minnessota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado.


Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:

'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este
ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorou flores e esta
é a época certa para o plantio.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu
não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás
na prisão.
Com amor, Seu Pai.'

Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:

'PELO AMOR DE DEUS, Pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'

Como as correspondências eram monitoradas na prisão, às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar qualquer corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que
acontecera.

Esta foi a resposta:


'Pode plantar seu jardim agora, amado Pai.
Isso foi o máximo que eu pude fazer no momento.'

***********************************************************************************

* TRAIÇÃO*


“DE MULHER PRÁ MULHER” apesar do nome, tem muitos leitores masculino, já que os enfoques dos temas são para ELA e para ELE.

O que leva uma pessoa a trair? Quais os tipos de traição? Ela pode ser perdoada ou superada?

Reserva, alfa dois, concubina, anexo, cacho, extra, filial, a outra, são exemplos de algumas gírias utilizadas hoje em dia para denominar a amante – pessoa essa não tão incomum na vida de vários casais. Driblar o parceiro oficial, é preciso ter nervos de aço e jogo de cintura. Uma mentirinha aqui, outra ali – a famosa pulada de cerca - (haja coração!) e o simples gostinho de fazer algo proibido, de encontrar as características desejadas que o parceiro não possui. São vários fatores que levam uma pessoa a ter um amante. A carência afetiva, o sexo rotineiro, a falta da atenção dispensada pelo parceiro, a falta de afinidade, o tesão que acaba, e porque não citar a falta da adrenalina– (qual é a sua?) Trair para alguns, funciona como teste para saber e provar para si mesmo se ainda estão agradando aos homens ou às mulheres, se são capazes de conquistar alguém.

E quem trai mais, o homem ou a mulher? A infidelidade era atribuída ao homem. Hoje em dia há homens e mulheres com características tão iguais que não dá para definir qual dos dois trai mais, ambos são capazes de terem uma vida extra conjugal..

Perdoar uma traição? Muitos são os pensamentos raivosos que ocorrem à pessoa traída (e não é pra menos), ela precisa pensar um pouco a respeito, e saber acabar com essa situação.
São incontáveis os fatores que vão desde como a traição foi revelada ou descoberta, conversas sobre os sentimentos envolvidos e o desejo de permanecer nesta relação.
Na relação feliz, com os alicerces no lugar, de repente, como por encanto, cai do céu (ou do inferno) alguém para roubar esse homem ou essa mulher e destruir a felicidade do casal.
Traição corriqueira: É aquela em que o envolvimento com outra pessoa acontece sem envolvimento afetivo. O exemplo típico, é o do homem que viaja a trabalho e, longe de casa, sai para uma "night" para preencher o tempo. Ele volta para casa apaixonado por sua mulher/namorada sem alterar em nada a relação.Esse tipo de traição, é sustentada na crença, de que homens são assim mesmo e que desde que respeitem suas famílias e não se apaixonem não há nenhum problema.

Traição corriqueira em série: É aquela traição que ocorre sem envolvimento emocional. É considerada por alguns como uma “farrinha”, a parceira demora a descobrir e, quando isso acontece, há brigas violentas, mas muita dificuldade em optar pela separação. Esse tipo de traição não significa que o casal esteja vivendo uma crise.

Traição com envolvimento emocional: Acontece quando a relação do casal está muito desgastada. A pessoa fica num dilema entre o amor que está vivendo agora e o casamento. Normalmente tentam conciliar as duas relações O casamento (já desgastado) nunca chega a ficar insuportável porque a pessoa apaixonada está feliz e, portanto, mais tolerante. Vive uma vida dupla, e, quando descoberto gera grande crise pessoal e familiar. Não posso deixar de mencionar que, muitas vezes, ao invés da vida dupla as pessoas conseguem ser sinceras e assumir de frente a situação.
Traição por baixa auto-estima: Típico de pessoas que precisam estar o tempo todo tendo a sensação de que são atraentes e que podem seduzir a qualquer momento. Essas pessoas pouco pensam no outro. Elas têm um medo horrendo de perderem e de serem traídos.

Traição por necessidade do novo: Essas pessoas estão sempre em busca de situações novas passando de uma relação para outra. São condenados a uma busca incessante e frustrada. Elas acabam ficando sozinhas e deprimidas. E “o santinho do pau oco”? São pessoas que ninguém desconfia que possam ter uma vida dupla. Essas pessoas têm o “extra” mas, não terminam a relação oficial justamente para preversar seus valores conservadores.

Eu pergunto! A traição tem que ser punida com o fim da relação? Será mesmo? Não importa se o amor ainda existe, se a relação é rica e sincera? Parece haver uma máxima de que quem ama não trai. Muitas vezes, na longa estrada amorosa há momentos onde crises acontecem e muitas podem ser superadas, trazendo até, em alguns casos, uma reformulação nas bases do casamento, avaliando a qualidade de vida a dois e no sentimento de felicidade.
Antes de tomar qualquer decisão, se estiver vivendo essa tão sofrida situação, pense e tente superar. Avalie bem e com calma, tenha coragem e discernimento para decidir o que fazer. Em alguns casos, ponderar e superar. Em outros, ter a coragem de abandonar aquilo que traz sempre dor, mesmo que implique em sofrimento e enfrentamento de seu maior medo. Recomeçar todos nós podemos, afinal não estamos na vida a passeio – eu não estou – é você, está?
CUIDE BEM DE VOCE!!

 

Como manter-se jovem



1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.


2.
Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)


3. Aprenda
sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.'
E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie
mais as pequenas coisas

5. Ria
muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!


6. Quando
as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.

A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA enquanto estiver vivo.


7. Rodeie-se
das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refugio.


8. Tome
cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.

Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.


9.
Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente,
mas NÃO para onde  haja culpa

10. Diga
às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.


Cuide bem de voce!
Bjs doces.
Virgínia Lupinni.

 

Comer banana de manhã emagrece. Será?



A fruta entra obrigatoriamente na primeira refeição do dia e está afinando a cintura dos japoneses, fãs de carteirinha da chamada Dieta da Banana Matinal.

Já ouviu falar nesse regime? Se a resposta for não, é só uma questão de tempo. Essa fruta tão popular entre nós está emagrecendo muita gente no Japão e nos Estados Unidos, países que reúnem um número cada vez maior de adeptos. Desenvolvida por Hitoshi Watanabe, um especialista em medicina preventiva em Tóquio, ela caiu na boca do povo. Literalmente. Nunca se vendeu tanta banana por lá como no último verão, época do ano em que normalmente a melancia, entre outras frutas mais apropriadas para sucos refrescantes, é a mais consumida.

A tal dieta consiste basicamente no seguinte: no café da manhã, o candidato a magro pode comer bananas à vontade e nada mais. É desejável que beba também água em temperatura ambiente. O motivo? Bem, sabe-se que o líquido dá saciedade. Então, entraria como um coadjuvante para espantar a fome. Nas refeições seguintes, pode-se comer de tudo, mas só até as 8 da noite. Após o jantar, nada de sobremesa. Já o lanchinho da tarde permite até uma guloseima. Os únicos itens proibidos são sorvetes, derivados do leite e álcool.
A nutricionista Vanderlí Marchiori, de São Paulo, acredita que esse tipo de dieta não traga prejuízos à saúde. “Isso porque não restringe nenhum grupo de nutriente”, justifica. “Os carboidratos, tidos como vilões do emagrecimento, não ficam de fora, o que é ótimo. E a proibição de laticínios e álcool não chega a ser nenhum pecado. Afinal, esses produtos desencadeiam processos inflamatórios.”
E pensar que a banana carrega o peso de ser engordativa, essa fama é injusta. Na verdade, além de matar rapidamente a vontade de comer, ela contém enzimas que aceleram a digestão, favorecendo uma rápida perda de peso. Sem contar que também tem fibras do tipo solúvel, aquelas que se ligam à água, formando uma espécie de gel que demora para sair do estômago.
O poder emagrecedor da banana deve-se também ao amido resistente, um carboidrato complexo encontrado na batata, em leguminosas e massas integrais e que, dentro do corpo, se comporta como uma fibra, favorecendo o funcionamento do intestino e dando aquela sensação de barriga cheia. Detalhe: o amido resistente aparece muito mais na banana verde.
Pelo sim, pelo não, começar o dia comendo banana só pode fazer bem. Afinal, tanto a banana-prata, como a da terra, a ouro e a maçã – para citar as mais apreciadas em terras brasileiras – são lotadas de potássio, mineral imprescindível para os músculos, como bem sabem os atletas.
Fique sempre linda.
Bjs doces!

 

DEBATE

MULHERES - Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES -
Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES -
Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES -
Temos prioridade em botes salva-vidas....
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES -
Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre! (SEM c OMENTÁRIOS....KKKKKKKKK)

MULHERES -
A programacão da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES -
Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Boooooa...!!!)

MULHERES -
A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa....!!!!)

MULHERES -
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES -
Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES -
Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo....
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa...!!!!)

MULHERES -
98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES -
99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!!) Simplesmente a Melhor!!!

MULHERES -
Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk....!!!!!)

MULHERES -
Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé! (....rsrsrsrs)

MULHERES -
Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Uuuhauhauhahuuuu.... 


VAI TER TROCO, AH SE VAI. ME AGUARDEM!!

 

VAMOS BRINDAR JUNTOS!!???


 "DE MULHER PRÁ MULHER" COMPLETOU 10.000 ACESSOS. 
OBRIGADA A TODOS QUE ME PRESTIGIAM COM AS VISITAS E COMENTAM AS MINHAS POSTAGENS.

BJS DOCES!
Virgínia Lupinni

 

 #CAMISINHA - CURIOSIDADES#

ORIGEM DA PALAVRA
A origem da palavra condom ( como a camisinha é conhecida em inglês) pode vir do nome do médico chamado Condom, que viveu na corte do rei Charles II. Mas pode ser também que tenha vindo do latim condus, que significa receptáculo.

O NASCIMENTO DO TERMO PRESERVATIVO
A expressão preservativo apareceu pela primeira vez nos anúncios das casas de prostituição de Paris, em 1780: "Nesta casa fabricam-se preservativos de alta segurança, bandagens e artigos de higiene." Ela foi logo substituída por uma expressão curiosa, redingote anglaise, que queria dizer "sobretudo inglês", o que equivaleria hoje ao termo "camisa-de-vênus" ou mais intimamente falando, "camisinha".
CAMISINHA ASSASSINA
Existe um filme alemão chamado A Camisinha Assassina (Kondom des Grauens, 1996). É ambientado em Nova York, e seus astros são preservativos com dentes afiados. Por trás das camisinhas assassinas há uma seita de lunáticos e cientistas malucos que querem acabar com os pervertidos da cidade. Os condoms foram desenhados pelo célebre artista Giger, o mesmo criador do viscoso Alien, o Oitavo Passageiro.

 CAMISA DE VÊNUS
A expressão brasileira "camisa de vênus", hoje fora de moda, é uma referência à Vênus, deusa romana do Amor (ou Afrodite, para os gregos). Daí, foi popularizada como camisinha.

CAPOTE, EM FRANCÊS
A rivalidade entre franceses e ingleses também foi parar nos preservativos. Os primeiros os chamaram de "capote anglaise" (capote inglês), na época em que usar camisinha era uma "frescura". Ofendidos, os ingleses contra-atacaram. Criaram a expressão "french disease" (doença francesa) para se referir a doenças sexualmente transmissíveis. Na França, até hoje, capote é o nome mais usado para designar a camisinha.

PORTUGAL
Em Portugal, os preservativos são chamados de "durex", que é também o nome de uma grande empresa fabricante de prseervativos.

CHINESES E JAPONESES
Os chineses foram os criadores de uma das mais pioneiras versões do preservativo: envoltórios de papel de seda untados com óleo.
Os japoneses também possuíam hábito semelhante aos chineses.
BAINHA DE TECIDO
Durante o século XVI a disseminação das doenças sexualmente transmissíveis assolava a Europa. Nessa época elas eram chamadas de doenças venéreas. Esse nome faz referência às sacerdotisas dos templos de Vênus, que exerciam a prostituição como forma de culto à Deusa do Amor. Foi quando o anatomista e cirurgião Gabrielle Fallopio confeccionou o que descreveu como uma "bainha de tecido leve, sob medida, para proteção das doenças venéreas".
Tratava-se de um forro de linho do tamanho do pênis e embebido em ervas. Ele a denominou De Morbo Gallico, em um artigo escrito em 1564. Shakespeare denominou-a "luva de Vênus". No final do século XVI os preservativos de linho passaram a ser embebidos em soluções químicas e depois secados. Eram as precursoras dos espermicidas modernos.

ALGUNS MARCOS DA HISTÓRIA
350-1220 AC: Os egípcios usavam “capinhas” de espada em volta do pênis para proteger contra insetos, ferimentos e picadas de mosquito.
100 - 200 DC: Pinturas encontradas nas cavernas de Dordogne, no sul da França, mostram que o homem já usava preservativos.
1500s - O médico italiano Gabrielle Fallopius fabricou uma camisinha à base de linho, cortada sob medida para cada homem. Dos mais de mil homens que usaram o produto, nenhum contraiu sifílis.
1700s - O uso da camisinha era extremamente popular, principalmente como método anticoncepcional. Os preservativos eram feitos à base de tripa animal.
1800s - Os japoneses criaram uma camisinha feita com um couro bem fino.
1843 - A descoberta revolucionária da vulcanização da borracha (adicionando enxofre e submetendo-a ao calor) permitiu que as camisinhas se tornassem mais elásticas e fossem produzidas a custos baixos.
1930s - Outra revolução. O látex líquido substituiu a vulcanização da borracha na fabricação os preservativos.
1990s - A tecnologia do látex continuou a se desenvolver e surgiram ainda as camisinhas de poliuretano.


CIDADE TINHA VERGONHA DO NOME
Durante muitos anos, os habitantes de Condom lamentaram o nome dessa cidade francesa. Até que, em 1997, o prefeito resolveu que a cidade deveria ser a capital mundial do preservativo. Numa antiga garagem da Citröen, por exemplo, ele deu incentivo fiscal para a abertura de uma fábrica de camisinhas. Há 2 anos, Condom inaugurou também o primeiro museu de preservativos do mundo, com 1.800 peças. Agora, a cidade recebe 300 mil visitantes por ano.

BALÕES PARA CRIANÇAS
O governo americano vendeu um grande lote de 50 milhões de preservativos para o Egito, mas descobriu-se depois que UMA parte deles foi comprada por grandes atacadistas, que enviaram os preservativos para as zonas rurais. Eles, no entanto, foram vendidos como balões para crianças.


PRESO POR TIRAR FORA DA HORA
Um juiz em Toronto, no Canadá, condenou Charles Tumwesigye a 45 dias de prisão por ter tirado a camisinha no meio da relação sexual, sem a autorização de sua parceira.

Fontes: BBC Brasil; Site www.durex.com; Site: www.safesense.com; Guia dos Curiosos;
Site Álcool e Drogas sem Distorção (www.einstein.br/alcooledrogas)/Programa Álcool e Drogas (PAD) do Hospital Israelita Albert Einstein;

 

"CURIOSIDADES DA BIOLOGIA"

ESSA É DO PROFESSOR IVSON

  • Voce é careca?
Não, sou desprovido de fios capilares na região apical da epiderme cefálica!
  • "Gato escaldado tem medo de água fria"
Mamífero felino escarmentado teme solvente universal gélido.
  • "De grão em grão a galinha enche o papo"
De sucessivos em sucessivos grãos áureos o bípede galináceo preenche o terminal do esôfago.
  • "Macaco velho não enfia a mão em cumbuca".
Símio provecta não introduz artelhos em recepiente côncavo.
  • Mais vale um pássaro na mão do que dois voando".
Mas vale um bípede alado preso na extremidade distal do membro superior do que dois desafiando a lei da gravidade.
  • "Sapo de fora não ronca".
Batráquio forasteiro não emite sons guturais.




 

O QUE É SER MULHER NOS DIAS DE HOJE



- Ao longo de muitos anos, a mulher aprendeu a não andar de joelhos dobrados, de cabeça baixa.
Aprendeu a levantar sozinha, a enxugar as próprias lágrimas. Ela percebeu que podia ser muito mais do que diziam.
Aprendeu a tirar a roupa e a se mostrar sem medo.
E percebeu, que também sentia desejos, e gostava de senti-los.
E andando com as próprias pernas, ela percebeu que havia espaço suficiente pra ela em qualquer lugar, e aí decidiu ocupá-los.
Ela não se intimidou com o longo caminho que tinha para percorrer, para fazer com que os outros entendessem que ela tinha direitos aos direitos que lhe cabiam.
E ela na sua magnífica força e coragem, aprendeu a ser livre, a gritar quando tem vontade, a chorar quando precisar chorar, a sorrir mesmo quando a situação não lhe permitisse a sorrir muito. Mas acima de tudo aprendeu a ser forte.
De calça comprida, de salto alto, rosto pintado, cabelo escovado, ela aprendeu a ser muito mais que ser uma mulher vaidosa.
Ela aprendeu ao longo desse crescimento a ser idealista, determinada e precisa. Aprendeu a FALAR ALTO quando necessário. Mas não foi só isso que ela aprendeu. Ela aprendeu muito mais. Aprendeu com a vida, com a situação e com a dor a não ser apenas uma reprodutora como esposa, mas sim que ela é uma parte importante na história. E percebeu que se pode prevenir e escolher a hora certa de ser mãe sem ser pressionada.
Alguém que podia ultrapassar com ousadia e coragem os limites da hierarquia. Ela ensinou aos outros a terem respeito pela sua luta. Alguns entenderam, outros não (não tem importância também).
Ela aprendeu a tomar conta de si mesma, a tomar decisões e a não ter medo de dizer EU POSSO.
Aprendeu que não se deve ter vergonha do sexo, nem dizer que gosta de sexo. Aprendeu a tomar iniciativas e dizer NÃO quando necessário.
E perante os olhos intimadores dos homens, e de tamanha curiosidade, ela levantou a cabeça e mostrou que não era uma boneca de porcelana, mas que podia ser quebrada várias vezes, e que sempre conseguia se juntar sem perder nenhum dos pedaços.
Assim somos nós mulheres.
Bjs doces!
Virgínia Lupinni.

 

ESVAZIANDO A MALA DA VIDA

- Quando você começa a viver, você tem apenas uma mala pequenina na mão, e, na medida em que os anos vão passando a bagagem vai aumentando.
Existem muitas coisas que você vai recolhendo pelo caminho, coisas que você fez, e que na verdade são muito importantes.
Num determinado ponto do caminho começa a ficar quase insuportável carregar tanta coisa, (pesa demais).
Aí, você abre a mala e olha e pensa no que tirar desta mala.
Aí, (sugestão), começa a tirar tudo que tem lá dentro.
Tem amor, amizade (amizade tem bastante), amizade não pesa nada.
Tem algo pesado, você faz um esforço danado: a raiva (nossa como ela pesa), aí você começa a tirar, e vão aparecendo a incompreensão, o medo, o pessimismo. Aí, nesse momento, o desânimo quase te puxa prá dentro da mala, mas você puxa com toda força, que aparece lá no fundo da bagagem um sorriso sufocado, e mais um sorriso que pula prá fora e em seguida aparece daí a alegria toda faceira. Então você pode escolher, ou fica sentado (a) na beira do caminho esperando que alguém o (a) ajude, (que é difícil, porque todos que passam por ali já terão suas bagagens para carregar), ou você pode ficar a vida inteira esperando sentadinho (a) ali até que seus dias acabem, Mas ainda tem uma opção legal: você pode se livrar do peso, esvaziando a mala. Então, você coloca de novo as mãos dentro da mala e tira fora a tristeza.
Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar de bastante paciência.
Procure antão o resto: a força, a coragem, a esperança, o entusiasmo, a tolerância, o equilíbrio, a responsabilidade e o bom (o bom e velho bom humor).
Tira a preocupação também, (mas deixa ela de lado, depois você pensa no que fazer com ela).
Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo.
Mas pense bem no que você vai por lá dentro de novo.
Tirou tudo isso!? Não se esqueça de fazer isso de vez em quando.
A vida é sua, e o caminho é longo, e a opção é sua, a bagagem é sua.
Bjs doces!!
Virgínia Lupinni.

 

SINCRONICIDADE (LINGUAGEM DO DIVINO)

- Às vezes a gente precisa de muita coragem para abandonar estruturas que a gente construiu durante toda a vida, e, de repente ter a coragem de seguir alguns sinais que aparecem em nossos caminhos. O universo tem uma lei.
Quando você olha prá cima e vê aquele céu todo, aquele monte de estrelas tão harmoniosas, e, na verdade essa coisa toda a gente às vezes desconhece, nós ficamos perdidinhos quando algo muda e foge das nossas mãos. E não deixamos nossa vida mudar facilmente. É como se a gente segurasse o destino andando sempre com o freio de mão puxado. Mas, quando finalmente a gente aceita que o destino não nos pertence, que existe no universo uma trama de fios mais grandiosa e complexa, tudo muda, tudo parece de repente clarear. Ficamos mais atentos aos sinais que se entrelaçam amorosamente e que eu chamo de DESÍGNIOS DE DEUS, planos de DEUS.
Aí, quando a gente faz isso, a gente relaxa. Deixamos de ser um ego que tenta controlar tudo a qualquer custo.
Finalmente, quando a gente cede, a gente muda, e normalmente mudamos prá melhor, e a isso eu chamo de SINCRONICIDADE.
E quando ela se manifesta, é porque veio para nos preparar alguma coisa, que são muitas vezes pequenos milagres em nossas vidas. Por um acaso você se lembra de: nossa senhora que coincidência! (Eu não acredito em coincidência).
Neste momento (hoje, agora), você pode perceber que em algum momento durante esta semana, você se pegou dizendo: nossa que coincidência – porque eu não percebi isto antes – porque eu não vi que isto estava acontecendo!!!
Por exemplo: um encontro que acabou se transformando no seu grande amor, ou mesmo em um evento você revê alguém e que dali prá frente esse alguém venha a ser um apoio, ou mesmo um encontro com um amigo que disse alguma coisa que mexeu com suas emoções, suas estruturas emocionais, seus sentimentos, seus pensamentos, ou então um pequeno gesto que faz com que você se toque para determinada situação. Existem momentos em nossas vidas, em nossos sonhos, sentimentos, pensamentos, que os sinais parecem nos dizer que não existe coincidência, que há um motivo profundo prá tudo que acontece.
Esse fenômeno eu chamo de SINCRONICIDADE – LEI DIVINA – LEI DE DEUS. Pense nisso e passe a reparar nos sinais que te cercam...
Bjs doces!!
Virgínia Lupinni.

 

 

Dez mentiras e verdades sobre o orgasmo


- Esclareça suas dúvidas sobre esse tema e deixa a sua vida ainda maissssssssss prazerosa -

1. É mais fácil para a mulher atingir o orgasmo quando está na posição por cima do homem:
Verdade
Isso ocorre porque ela pode friccionar o clitóris no púbis do homem enquanto se movimenta, aumentando as suas sensações e facilitando o orgasmo.

2. O orgasmo tem que acontecer em toda a relação sexual:
Mentira
O orgasmo não deve ser o objetivo de toda a relação sexual. As carícias e todo o prazer vivido durante o ato sexual devem ser valorizados. Pode acontecer uma boa relação sexual sem que um ou ambos os parceiros atinjam o orgasmo.

3. As mulheres depois dos 50 sentem mais desejo e têm mais orgasmos:
Mentira
O desejo não está vinculado com a idade e sim com a possibilidade de ser vivido. Quando uma mulher é mais jovem ela é menos experiente, isso pode fazer com que tenha mais inibição. Uma mulher com mais idade e eventualmente com maior experiência sexual, se encontra mais livre para viver a sexualidade plenamente.

4. O orgasmo vaginal é mais intenso que o clitoriano:
Mentira
O orgasmo clitoriano é mais comum, mas a intensidade não depende do órgão e sim da excitação e entregas alcançadas a cada nova relação sexual.

5. Fazer sexo faz bem para a beleza, ter orgasmos faz bem pra pele:
Verdade
A troca sexual é uma das mais importantes maneiras de se renovar a energia. A pele ganha mais luminosidade; a beleza natural brota de dentro para fora. O orgasmo promove saúde.

6. O orgasmo acontece da mesma maneira para todas as pessoas:
Mentira
O orgasmo para cada pessoa provoca reações diferentes. E a cada vez pode ser diferente também. Para alguns é mais intenso, para outros é mais silencioso. O que ocorre sempre é que esta é uma sensação de entrega absoluta às sensações, ao desejo sexual e ao parceiro.

7. Quem se masturba tem mais facilidade de chegar ao orgasmo numa relação:
Verdade
Quem você se masturba acaba conhecendo melhor o próprio corpo e suas sensações. Dessa forma pode buscar posições e situações que favoreçam essas sensações de prazer. Também poderá orientar melhor o parceiro sobre aquilo de que mais gosta e sobre as coisas que funcionam para aumentar suas sensações de prazer.

8. Orgasmos múltiplos são coisa de cinema:
Mentira
Algumas mulheres experimentam o orgasmo múltiplo. Percebe-se que essas mulheres tem muito conhecimento do próprio corpo e capacidade de entregar-se com grande intensidade ao ato sexual e ao parceiro.

9. O melhor orgasmo é o que acontece simultaneamente para os dois parceiros:
Mentira
O orgasmo simultâneo é muito raro. E nada garante que esta forma seja a de maior intensidade. Mais frequentemente o orgasmo ocorre em momentos diferentes nos quais cada um, seguindo seu ritmo, pode experimentar intensamente as próprias sensações.

10. É impossível ter orgasmo com sexo anal:
Mentira
O orgasmo depende da excitação e da intensidade das sensações. O ânus é uma região altamente excitável, o que poderá provocar sensações de imenso prazer que podem conduzir ao orgasmo.

Aproveitem com responsabilidade!!!
Bjs doces. 




CARTA A NAMORADA
Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te
foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.

Com Amor,
João.


Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que
lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos,
etc...
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu
recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que
dizia:

"Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor...

Maria"

MORAL DA HISTÓRIA:

Mesmo derrotado... é preciso SABER arrasar O INIMIGO.

Mulher é o BICHO!!

Bjs doces!!

É tão bom ser mulher




CARTA A NAMORADA
Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te
foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.

Com Amor,
João.


Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que
lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos,
etc...
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu
recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que
dizia:

"Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor...

Maria"

MORAL DA HISTÓRIA:

Mesmo derrotado... é preciso SABER arrasar O INIMIGO.

Mulher é o BICHO!!

Bjs doces!!
Virgínia Lupínni.


Dona Cacilda é uma senhora de 92 anos, miúda, e tão elegante, que todo dia às 08 da manhã ela já está toda vestida, bem penteada e discretamente maquiada, apesar de sua pouca visão.
E hoje ela se mudou para uma casa de repouso: o marido, com quem ela viveu 70 anos, morreu recentemente, e não havia outra solução.
Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando a atendente veio dizer que seu quarto estava pronto. Enquanto ela manobrava o andador em direção ao elevador, dei uma descrição do seu minúsculo quartinho, inclusive das cortinas floridas que enfeitavam a janela.
Ela me interrompeu com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho.
- Ah, eu adoro essas cortinas...
- Dona Cacilda, a senhora ainda nem viu seu quarto... Espera um pouco...
- Isto não tem nada a ver, ela respondeu, felicidade é algo que você decide por princípio. Se eu vou gostar ou não do meu quarto, não depende de como a mobília vai estar arrumada... Vai depender de como eu preparo minha expectativa. E eu já decidi que vou adorar. É uma decisão que tomo todo dia quando acordo.
Sabe, eu posso passar o dia inteiro na cama, contando as dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo que não funcionam bem...
Ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem.
- Simples assim?
- Nem tanto; isto é para quem tem autocontrole e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos a fora, mas é bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em conseqüência, os sentimentos.
Calmamente ela continuou:
- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidades na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.
Depois me pediu para anotar:


Como manter-se jovem:
1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente,
mas NÃO para onde haja culpa

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.

E, se não mandar isto a pelo menos quatro pessoas - quem é que se importa?
Serão apenas menos quatro pessoas que deixarão de sorrir ao ver uma mensagem sua.
Mas se puder pelo menos partilhe com alguém!!!

Bjs doces!!!


1 - CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE (não ao mesmo tempo).

2 – QUANDO NOSSA MAIOR QUALIDADE FOR A INTELIGÊNCIA, NÃO DEVEMOS PRIORIZAR A CULTURA FÍSICA (Deus me livre).

3 – O CORPO FALA MAIS QUE A BOCA.

4 – SÓ A INSATISFAÇÃO CRIA (está insatisfeita (o)? Crie).

5 – O SENTIMENTO NÃO SE ENSINA, NÃO SE COBRA.

6 – NUNCA DEIXE QUE OS OUTROS SAIBAM EXATAMENTE O SEU TAMANHO, (decepções existem, mas não seja previsível nunca).

7 – POBRE É AQUELE QUE JUSTIFICA A POBREZA.

8 – O AMOR É INRRESPONSÁVEL, NÃO HONRA COMPROMISSO, É IMPONTUAL, MAL EDUCADO, NÃO PEDE LICENÇA PRÁ INVADIR OU ABANDONAR O PEITO DA GENTE.

9 – OS PAIS SÃO A MAIOR REFERÊNCIA PARA OS FILHOS (prá seguir ou contestar)

10 – QUEM VALORIZA A PERDA NÃO ACREDITA NA SUA CAPACIDADE DE VENCER.



Autor desconhecido


 Os incensosa devem sempre ser acendidos com fósforos, por ser natural, nunca apagados com um sopro, para que não seja
passado para ele as impurezas do nosso corpo. Quando sentir que o astral de sua casa está um pouco denso, ande com o incenso por todos os ambientes, chamando pelo nome do seu anjo, ou então repita a oração:
                        "Cada casa tem um canto, cada canto tem um anjo. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém."

 
Outra oração:
              
                          "Eu te ofereço este incenso, ó Senhor Jesus Cristo, filho de Deus Pai. Receba-o em seu altar celestial e em troca envia-nos a graça do Santo Espírito. Bendito Seja Deus perpetuamente, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos."
Amém.

Bjs doces.


Acorda amor,

Veja o sol,

Já está sorrindo para nós,

Brilhando com os teus olhos,

Suave como o teu sorriso,

Veja amor o dia amanheceu,

Perto e longe de você estou,

Mas sempre terás esse amor meu que é teu,

Bom dia meu sol,

Minha estrela,

Veja o céu está em festa

Talvez com o nosso amor,

Nada nos afastará

Somos dois em um,

Somos mais forte,

Temos o nosso amor

Que corre como um rio sem fim

Onde encontra as águas do mar

Repousa meu sol

Ilumina-me com teus raios

Pois temos duas metades em uma só

Iremos vencer amor

Bom dia meu sol

O dia já amanheceu


  • Que o ame de verdade e profundamente
  • Que o considera a pessoa mais perfeita que existe
  • Que o faça sentir o quanto ele é especial para ela
  • Que acredite que ele é o único capaz de fazê-la feliz
  • Que já não consegue viver sem tê-lo ao seu lado
  • Que quer passar o resto da vida com ele
  • Que passa os dias pensando nele
  • Que os melhores momentos são ao lado dele
  • Que a melhor coisa que aconteceu na sua vida é ele estar nela
  • Que o fará o homem mais feliz do mundo
  • Entre outras milhares de coisas...
VOCES MERECEM MUITO MAIS...
Bjs doces.

               Procura pelo teste anti-HIV aumenta entre quem tem parceiro fixo
               Campanha do Estado tem salto positivo em informar sobre DST´s


  •  No período de 25 de agosto a 05 de setembro, o estado de São Paulo realizou a campanha Fique Sabendo. O intuito era divulgar mais sobre as doenças sexualmente transmissíveis e incentivar as pessoas a fazerem o teste anti-HIV. Porém, a surpresa ficou na apuração final dos dados. Das 1.940 ligações recebidas para o Disk-Aids, 50,6% foram feitas por pessoas que afirmaram possuir parceiros fixos. O Brasil, atualmente, registra 30 mil novos casos por ano e já tem 600 mil portadores de HIV.

  • Durante a campanha, mil unidades de saúde em todo o estado ofereceram diversos exames, além de ter profissionais orientando sobre as doenças. Para quem desejar saber mais informações sobre os postos de atendimento, basta entrar em contato através do telefone 0800-16-25-50 que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

  • O maior ganho com este ato foi trazer o assunto à tona e mostrar que todos estão sujeitos a contrair uma DST. O fundamental é que haja uma procura pelas informações sobre como se cuidar.

  • De acordo com a terapeuta sexual Marcia Atik, um em cada 20 adolescentes contrai uma doença sexualmente transmissível; o vírus da AIDS infecta cinco milhões de pessoas ao ano, sendo mais da metade menores de 24 anos.

  • Outros dados apontam que a procura foi ligeiramente maior pelos homens, sendo 999 contra 941 mulheres. A campanha também constatou que atingiu os seus objetivos, 99% das ligações tinham como finalidade encontrar um local para a realização dos teste de HIV.

Segundo o relatório do Programa das Nações Unidas para HIV e Aids (Unaids), a incidência da Aids no Brasil nesta década é estável, o que coloca o país como exemplo mundial no combate à doença. Ainda de acordo com o documento, 11 mil brasileiros morrem anualmente por decorrência da doença.
Quem desejar obter mais informações, poderá se dirigir diretamente ao Centro de Referência e Treinamento Aids, na Rua Santa Cruz, 81 Vila Mariana.

CUIDE BEM DE VOCE!!
Bjs doces.


O diálogo com a mulher amada
Deve ser o mais simples possível
Sem réplica ou tréplica
Deixe as palavras passearem
Não dentro da sua mente,
Mas dentro delas próprias
Palavras de dentro de palavras

O ouvir maior que o dizer
Dizer no fundo do sentir
Ter o silêncio na ponta da língua
Assim é falar de amor com quem ama
Persuadir as pétalas cardíacas da paixão dela
Sorver o que existe de mais íntimo em sua carne

Deixe as palavras leves
Para que o amor por ele mesmo as leve
Deixe-as ter contato com a pele
E se tiver que esperar, o coração que espere

Não deixe a dor entrar nas palavras
Forre um tapete vermelho para que elas desfilem
Na sua plenitude
Cante se possível for

Fale sem derrubar os cristais, e sem derramar o vinho
Pode ser que uma vez ou outra até durma sozinho
Porém jamais passará por esse vazio de querer dizer
Eu amo e não ter a quem ouvi-lo.

Bjs doces.


Mãos que buscam
Mãos que repelem
Mãos que se encontram
Mãos que se afastam
Mãos que afagam
Mãos que maltratam
Mãos que auxiliam
Mãos que renegam
Mãos que trazem ao mundo
Mãos que matam
Mãos que libertam
Mãos que escravizam
Mãos...tuas mãos minhas mãos
Quanta diferença pode fazer uma mão
Um ato, um carinho, um afago
Um dedinho
Mãos...minhas, tuas
Nossas mãos...


O dinheiro não é luz, mas sustenta a lâmpada.
Não é a paz, no entanto, é um companheiro para que se possa obtê-la.
Não é calor, contudo, adquire agasalho.
Não é o poder da fé, mas alimente a esperança.
Não é amor, entretanto, é capaz de erguer-se por valioso ingrediente na proteção afetiva.
Não é tijolo de construção, todavia, assegura as atividades que garantem o progresso.
Não é cultura, mas apóia o livro.
Não é visão, contudo, ampara o encontro de instrumentos que ampliam capacidade dos olhos.
Não é base da cura, no entanto, favorece a aquisição do remédio.
Em suma, o dinheiro associado à consciência tranqüila, alavanca do trabalho e fonte da beneficência, apoio da educação e alicerce da alegria, é uma benção do Céu que, de modo imediato, nem sempre faz felicidade, mas sempre faz falta.

Espírito: BEZERRA DE MENEZES
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: "Caridade" - EDIÇÃO IDE

 

*O QUE AS MULHERES DIZEM DEPOIS DO SEXO!!*

As adolescentes: “Ai, será que vou ficar grávidar?”
As galinhas: “Ham, qual o seu nome mesmo?”
As taradas: “Ah... porque parou?”
As insaciáveis: “Agora vamos fazer prá valer?”
As ingratas: “Só isso!?”
As profissionais: “São R$ 50,00 reais.
As exigentes: “Isso é o melhor que você pode fazer?”
As inseguras: “E agora? O que minhas amigas vão pensar de mim?”
As mentirosas: “Você é o primeiro que me faz sentir isso!!”
As moderninhas: “Voce é bem melhor que meu marido.”
As donas-de-casa: “Terminou? Posso fazer a janta?”
A sua: “Pó! Broxou de novo?”



Essa história de querer arrumar um parceiro através de sites de relacionamentos na NET é muito esquisito né!!!
De repente você se interessa por alguém, ou alguém se interessa por você. Aí começam a se corresponderem via Net. O pé fica lá atrás, quase cruzando a esquina de tanta desconfiança. Se é difícil confiar em uma pessoa que está perto de você, no mesmo país, no mesmo estado, na mesma cidade, no mesmo bairro, até na mesma rua, como confiar em uma pessoa que está a mais 1000 km de você? Complicado isso!!! Somos obrigadas - (obrigadas?) a acreditar no que o outro diz. Solteiro, situação financeira bem definida, honesto, de boa índole, gentil, carinhoso, atencioso, os melhores  valores possíveis, (príncipe encantado? Voce acreditar nisso? Não confunda beleza física com o encantamento interior. E o pé continua lá atrás, esticando cada vez mais prá cruzar a esquina. São muitos e-mails e fotos trocados, juras de amor, aquele tesão gostoso quando se falam ao telefone (chegam até fazer amor via fone, é gostoso, mas...). E ficam nessa até que vem outro e se interessa por você também. E agora, o que fazer! Saída prá direita ou prá esquerda!? Ficar com dois? Pôxa, mas você não estava procurando um amor pra vida toda? O que aconteceu prá voce mudar de idéia? Ah, já sei! É a curtição da conquista, do exibicionismo né! Você não consegui ficar sem esta adrenalina. E é a mesma coisa com o outro, as mesmas mentiras, as mesmas promessas. E vai levando, levando, levando, até perceber que esta situação não te tirou de lugar algum e não te levou prá lugar nenhum. Que perda de tempo né!! Ficar em casa todas as noites enfrente ao micro batendo papo com um estranho ou mesmo esperando o telefonema dele. Caiu a ficha? È só chamar pela NOSSA SENHORA DOS AFLITOS DO CTRL ALT DEL que ela dá uma forçinha. Sabe de uma coisa, o melhor mesmo é ir prá rua e “tentar” achar esta pessoa, que quem sabe, cai do céu como um anjo na sua vida. Se caiu como anjo então você pode confiar, anjo é sempre anjo. Te garanto que a adrenalina da conquista e da sedução chegam a ser palpáveis.
Sai dessa vida de querer alguém via Net. Problemas não vêm até nós, nós que os procuramos.
Cuide bem de você!!!
Bjs doces.

               Esta mensagem é para que você tenha boa sorte 
                              no sexo  todos os dias!!! 



Sabia que se pode detectar na pele se uma pessoa é sexualmente  ativa ou não?

1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!)

2. Fazer amor de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)

3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)

4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas ,ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)

5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)

6. Quanto mais sexo  praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)

7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!!!)

8. Beijar  todos dias mantém triste o dentista. O beijo secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm!!!)

9. O sexo  realmente alivia as dores de cabeça. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)


10. Fazer muito amor  descongestiona o nariz fechado  . Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!!!!!! 

 Bjs doces.

*UMA NOITE DE AMOR*













Fazer amor pode ser comparado a um jantar – exige preparação.
Para não deixar a peteca cair, veja algumas das minhas dicas.
Tire as fotos de família do quarto. Retratos de pais, avós, irmãos, amigos podem ficar espalhados pela casa inteira, menos no quarto do casal. Parece bobagem? As fotos podem intimidar os dois. Imagina aqueles olhos acompanhando sua performance. Evitar também imagens religiosas, que podem trazer culpa “cristã”.Deixe o amém para o final! Cuidado com a TV – Quem tem o hábito de assitir televisão no quarto, na cama deve tomar cuidado para a programação não entreter demais o casal a ponto de deixar o sexo para o dia seguinte. Quando pintar um clima, desligue imediatamente a tv (vc não vai correr o risco de ser trocada pela Sabrina Sato né!!) O mesmo se aplica ao laptop e o celular.
Trilha sonora – Uma seleção de músicas apreciadas pelos dois ajuda no clima. Penumbra ou  luz! ?Voces decidem!!

Tenham uma ótima noite de amor!!!
Bjs doces.





“DE MULHER PRÁ MULHER” apesar do nome, tem muitos leitores masculino, já que os enfoques dos temas são para ELA e para ELE.

O que leva uma pessoa a trair? Quais os tipos de traição? Ela pode ser perdoada ou superada?

Reserva, alfa dois, concubina, anexo, cacho, extra, filial, a outra, são exemplos de algumas gírias utilizadas hoje em dia para denominar a amante – pessoa essa não tão incomum na vida de vários casais. Driblar o parceiro oficial, é preciso ter nervos de aço e jogo de cintura. Uma mentirinha aqui, outra ali – a famosa pulada de cerca - (haja coração!) e o simples gostinho de fazer algo proibido, de encontrar as características desejadas que o parceiro não possui. São vários fatores que levam uma pessoa a ter um amante. A carência afetiva, o sexo rotineiro, a falta da atenção dispensada pelo parceiro, a falta de afinidade, o tesão que acaba, e porque não citar a falta da adrenalina– (qual é a sua?) Trair para alguns, funciona como teste para saber e provar para si mesmo se ainda estão agradando aos homens ou às mulheres, se são capazes de conquistar alguém.

E quem trai mais, o homem ou a mulher? A infidelidade era atribuída ao homem. Hoje em dia há homens e mulheres com características tão iguais que não dá para definir qual dos dois trai mais, ambos são capazes de terem uma vida extra conjugal..

Perdoar uma traição? Muitos são os pensamentos raivosos que ocorrem à pessoa traída (e não é pra menos), ela precisa pensar um pouco a respeito, e saber acabar com essa situação.
São incontáveis os fatores que vão desde como a traição foi revelada ou descoberta, conversas sobre os sentimentos envolvidos e o desejo de permanecer nesta relação.
Na relação feliz, com os alicerces no lugar, de repente, como por encanto, cai do céu (ou do inferno) alguém para roubar esse homem ou essa mulher e destruir a felicidade do casal.
Traição corriqueira: É aquela em que o envolvimento com outra pessoa acontece sem envolvimento afetivo. O exemplo típico, é o do homem que viaja a trabalho e, longe de casa, sai para uma "night" para preencher o tempo. Ele volta para casa apaixonado por sua mulher/namorada sem alterar em nada a relação.Esse tipo de traição, é sustentada na crença, de que homens são assim mesmo e que desde que respeitem suas famílias e não se apaixonem não há nenhum problema.

Traição corriqueira em série: É aquela traição que ocorre sem envolvimento emocional. É considerada por alguns como uma “farrinha”, a parceira demora a descobrir e, quando isso acontece, há brigas violentas, mas muita dificuldade em optar pela separação. Esse tipo de traição não significa que o casal esteja vivendo uma crise.

Traição com envolvimento emocional: Acontece quando a relação do casal está muito desgastada. A pessoa fica num dilema entre o amor que está vivendo agora e o casamento. Normalmente tentam conciliar as duas relações O casamento (já desgastado) nunca chega a ficar insuportável porque a pessoa apaixonada está feliz e, portanto, mais tolerante. Vive uma vida dupla, e, quando descoberto gera grande crise pessoal e familiar. Não posso deixar de mencionar que, muitas vezes, ao invés da vida dupla as pessoas conseguem ser sinceras e assumir de frente a situação.
Traição por baixa auto-estima: Típico de pessoas que precisam estar o tempo todo tendo a sensação de que são atraentes e que podem seduzir a qualquer momento. Essas pessoas pouco pensam no outro. Elas têm um medo horrendo de perderem e de serem traídos.

Traição por necessidade do novo: Essas pessoas estão sempre em busca de situações novas passando de uma relação para outra. São condenados a uma busca incessante e frustrada. Elas acabam ficando sozinhas e deprimidas. E “o santinho do pau oco”? São pessoas que ninguém desconfia que possam ter uma vida dupla. Essas pessoas têm o “extra” mas, não terminam a relação oficial justamente para preversar seus valores conservadores.

Eu pergunto! A traição tem que ser punida com o fim da relação? Será mesmo? Não importa se o amor ainda existe, se a relação é rica e sincera? Parece haver uma máxima de que quem ama não trai. Muitas vezes, na longa estrada amorosa há momentos onde crises acontecem e muitas podem ser superadas, trazendo até, em alguns casos, uma reformulação nas bases do casamento, avaliando a qualidade de vida a dois e no sentimento de felicidade.
Antes de tomar qualquer decisão, se estiver vivendo essa tão sofrida situação, pense e tente superar. Avalie bem e com calma, tenha coragem e discernimento para decidir o que fazer. Em alguns casos, ponderar e superar. Em outros, ter a coragem de abandonar aquilo que traz sempre dor, mesmo que implique em sofrimento e enfrentamento de seu maior medo. Recomeçar todos nós podemos, afinal não estamos na vida a passeio – eu não estou – é você, está?
CUIDE BEM DE VOCE!!

Bjs doces.




Às vezes é tão difícil assumir as conseqüências de nossos erros, principalmente quando sabemos que elas são inevitáveis. Bate uma impotência, um desânimo, não dá vontade nem de pensar. Tudo paralisa, os pensamentos congelam. Pior ainda é se decepcionar com a gente mesmo, não do que se fez, mas de algo que se planeja e por razões que a própria razão desconhece não se realiza. Saída? Pra onde correr, o que pensar, como achar uma alternativa. O sentimento da frustração se aloja e fica lá dentro, não se sabe aonde, cutucando. Tomar uma dose de clonazepam? Apagar por algumas horas? Seria uma boa solução. Mas é daí!? Acordar e ver que nada mudou, que a impotência e a frustração continuam lá, não se sabem aonde, cutucando. Humm, mas existe o dia seguinte, o sol vai nascer de novo, a terra continuará a girar, aí sim posso dizer que tais sentimentos irão embora e darão lugar às novas idéias, às novidades, e, as conseqüências dos erros será uma página virada, será um novo dia com uma nova história, um novo RECOMEÇO.



O sexo anda insosso? Faça uma massagem cheia de muitas intenções...

Atire a primeira pedra o casal que manteve, durante toda a relação, a chama do tesão acessa e nas alturas! É mais que normal que o clima, vez ou outra, dê uma esfriada - mas não a ponto de congelar, claro. Só que nós, mulheres modernas e de atitude que somos, sabemos que é possível lançar mão de algumas estratégias que colocam os hormônios dos homens para funcionar a todo vapor. E não é só vestindo aquela lingerie provocante ou testando os mais variados produtos do sex shop que você pode fazer isso. Uma boa e demorada massagem, com doses – cavalares, de preferência – de sensualidade, pode deixar seu parceiro nervoso, de tanto tesão, claro. E aí, uma vez elevada a temperatura, é só partir para o abraço.
Ter mãos habilidosas e sensíveis é um atributo e tanto. Um homem que sabe massagear os músculos de uma mulher e gosta de fazê-lo tem tudo para ser irresistível. O cara que faz bem massagem consegue tudo, porque a massagem acaba virando uma longa preliminar, coisa que eles normalmente não dão tanta importância. Entretanto, para variar, faltam homens com essas qualidades no mercado. O cara vai lá, todo carinhoso fazer uma massagem e, literalmente, erra a mão. E aí é que nem orgasmo, tem que fingir. Affff


Nossa cultura é muito genitalizada. Só que existem outras partes do corpo, como pés, orelhas e pernas altamente sensíveis.
Esse problema de falta de sintonia na hora do toque já é velho conhecido dos terapeutas sexuais. É muito comum o terapeuta recomendar ao casal que um demonstre ao outro como gosta de ser tocado. A massagem sempre é positiva, mas tem que saber como tocar num determinado corpo, se é de uma maneira mais bruta ou mais leve; quais locais dão prazer, quais incomodam. Dizemos para eles tomarem banho com sabonete líquido, um ensaboar o outro e a si mesmo também. Para encontrar o prazer a dois, nada melhor do que conhecer bem o próprio corpo. Aliás, recomendo o uso do sabonete líquido para todas as pessoas. Ele te obriga a se tocar, você sente seu corpo, sua perna, o seu peito. Na nossa cultura, as pessoas não tocam muito no próprio corpo, nem no do outro.

Como assim o toque não é muito a nossa praia? Parece paradoxal se, afinal de contas, sabemos direitinho que uma das coisas que os homens mais gostam é passar a mão. O problema é que essas mãos têm destino certo: ou vão pro bumbum, ou pros peitos ou... voces sabem pra onde. Os adeptos do sexo estilo pá-pum – aquele que vai direto ao ponto e pronto! – não fazem idéia do poder que o toque nos mais variados pontos do corpo tem. O ato sexual envolve o corpo todo. Deve-se encarar o corpo do parceiro como uma coisa só. Ao fazer uma massagem, cada pedacinho deve ser tratado com carinho e atenção.

Se a sua vida sexual anda meio insossa, tome nota de algumas dicas que podem te ajudar e muito na hora de estimular o seu parceiro com uma massagem. Preparar o ambiente é importante para ativar os sentidos. Quanto mais os sentidos estiverem despertos, maiores são as possibilidades de prazer, (isso eu garanto),coloque uma boa música, de preferência suave e de um único estilo. O olfato pode ser estimulado com velas aromáticas, essências ou incensos. Quanto ao paladar, vale a pena deixar à disposição uma bandeja com frutas afrodisíacas, como morango e uvas. E sobre a cama você pode jogar pétalas de rosas ou plumas e colocar almofadas ao redor do corpo dele para que fique bem aconchegante. Não tem quem não veja estrelas mesmo em noite de chuva.

Não precisa ser especialista para desenvolver um método que leve o seu namorado, ficante ou mesmo marido de longa data às alturas. Basta ter um mínimo de sensibilidade e... empenho! Não precisa ter conhecimento algum em técnicas de massagem, mas sempre que faz em meu parceiro estou com segundas, terceiras, quartas intenções. Eu uso um hidratante que estiver à mão, apago a luz e me dedico! Como não sou uma menina nem boba nem nada, exploro a maior quantidade de pontos possíveis. Gosto de fazer no corpo todo. Começo nos pés, vou para as batatas, pernas, bumbum, costas, braços, ombros, pescoço e até na cabeça. Massagem na cabeça? Ah, faço um carinho, aperto o couro cabeludo, invento!. Mas, atenção!, os detalhes mais estratégicos estão por vir. Ele tem que estar só de cueca. Peço para ficar parado e, enquanto faço, deixo meu corpo tocar no dele, como quem não quer nada. Aí peço para ele virar de frente. Então, começo pelos pés de novo e vou chegando perto, perto... sem tocar lá! Só pego lá quando ele não está mais agüentando e me pede. E aí começa tudo! Lembrando heim gente, essa história de que homem não gosta de preliminares é balela. Eu garanto. A massagem é excitante tanto para quem faz como para quem recebe, sentir o corpo do outro é um dom que pode estar em qualquer lugar, tem que ser suave misturada com bastante carinho.

Pontos como as orelhas e a nuca são considerados bastante eróticos. Depende de cada pessoa. Cabe ao casal descobrir seus locais preferidos.

Enfim, uma coisa é certa: casais que costumam se massagear intensificam a intimidade e tendem a se conhecer melhor, obtendo resultados mais satisfatórios na hora de proporcionar prazer ao outro. É uma terapia maravilhosa. Eu diria que toda relação amorosa deveria conter esse item da massagem e do toque. Casais que têm esse costume vão se dar melhor não só durante o sexo como também na relação afetiva. Então, o que você está esperando? Mãos à obra e tenham felicidades de sobra!
Bjs doces.

"DE MULHER PRÁ MULHER" COMPLETOU HOJE 5.000 ACESSOS.

OBRIGADA A TODOS QUE ME PRESTIGIARAM.

BJS DOCES

VIRGÍNIA LUPINNI

Vamos falar sobre sexualidade? Sei que vocês têm muitas perguntas, e algumas ficam sem resposta. A minha intenção é ajudar vocês a não interromperem esta fase com uma gravidez indesejada, e, na prevenção de doenças. Uma história legal para vocês: fui convidada a me retirar da última rádio em que trabalhei, onde apresentava o programa que levava o mesmo nome desta matéria. Alguns pais achavam que eu estava incentivando os adolescentess na prática “daquilo” (quanta hipocrisia, substituíram a palavra sexo por “aquilo”), que eu estava querendo fazer o papel deles. As pedras que jogaram em mim eu não as devolvi, peguei todas para continuar a construir o meu castelo. Não quero competir com a educação que vocês recebem de seus pais e professores, mas sim, acrescentar mais informação e orientação. Então vamos lá!?
De acordo com dados do Ministério da Saúde, em um ano, de cada
100 mulheres que têm bebês, 28 têm menos de 18 anos.
Isto tem sérias conseqüências físicas, psicológicas e sociais.
  • E porque as adolescentes engravidam sem planejar? Hipóteses: - Início precoce da vida sexual; vida sexual ativa em que o adolescente fica exposto a uma gravidez indesejada; aumento da liberdade dos jovens e a necessidade de afirmação própria do adolescente, de contraposição à família e de quebra de tabus; o pensamento mágico do adolescente de que "isso não vai acontecer comigo"; a pressão do namorado ou grupo de amigos; o grande estímulo da mídia.

  • Muitas vezes, o adolescente mantém relações sexuais sem saber das possíveis conseqüências: - falta de informação; mesmo tendo conhecimento, não utilizam métodos contraceptivos; não têm condições financeiras de adquiri-los; a instabilidade própria da adolescência; pretexto para casar em busca de um carinho que não recebe em casa; engravidar como única solução de vida.















... um homem que chore por ela (ou com ela) pelo menos uma vez na vida.
... um biquíni que fique perfeito nela aos 30 ou aos 40.
... um esmalte que dure mais. ... uma menopausa que dure menos.
... ganhar flores no aniversário.
... ganhar flores fora do aniversário.
... ganhar flores sempre.
... ouvir de um homem que ele não vive sem ela.
...ouvir de vários homens que ela é GOSTOSA.

... ouvir de alguns homens que ela é inteligente.
... ter um trabalho que a apaixone.
... ganhar um salário à altura de seu esforço.
... ter chefes que não confundam chefia com falta de gentileza.
... ter colegas bem-humorados e éticos. ... emagrecer dois quilos sem ter feito nada pra isso. ... descobrir um tratamento anti-celulite barato e que funcione.
... poder comer chocolate sem culpa.
... poder comer qualquer coisa sem culpa. ... passar um ano sem falar a palavra “dieta”.
... saber que nem toda mulher tem orgasmo múltiplo.
... se perdoar quando não tiver orgasmo - múltiplo ou “simples”.
... esquecer que existe (existe?) uma coisa chamada ponto G.
... sentir prazer quando menos espera.
...a gente prontamente aceita e agradece!

Bjs doces.

Nenhum comentário:

Translate